Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida.

Pc: ga 970a ud3p + fx 8320e + r9 270x + 2x4 ddr3 13xx Mhz.

No momento so posso trocar vga ou cpu. O que me aconcelham? Ryzen 5 1600 ou gtx 1060 8Gb?

Postado
1 minuto atrás, wizmage disse:

Galera, to com uma duvida.

Pc: ga 970a ud3p + fx 8320e + r9 270x + 2x4 ddr3 13xx Mhz.

No momento so posso trocar vga ou cpu. O que me aconcelham? Ryzen 5 1600 ou gtx 1060 8Gb?

Ryzen certamente.

• Curtir 1
Postado

@wizmage agr você sabe que se trocar o procs, vai ter q trocar tb a placa-mãe e as memorias. Se isso passar do seu orçamento vá na VGA e depois no resto do kit. Qual a marca/modelo da sua fonte?

Postado
10 minutos atrás, Dabota disse:

1060.

adicionado 0 minutos depois

@SagaGemini Por que?

970 não é tão inferior assim se comparado com uma 1060 (não de forma exagerada).

Ele investir em um Ryzen teria muito mais ganho futuro (poderia vender tanto o kit atual de mobo e processador + 970) quando adquirisse a 1060.

Postado

@Atretador Sofre pra levar...mais leva.

O cara vai ficar decepcionado gastar 1500 num kit Ryzen e  for jogar e não perceber uma melhora de FPS. A placa de vídeo vai te dar um ganho na hora, compra ela e mais pra frente o kit de processador/MoBo/RAM

• Curtir 1
Postado

@Dabota 1900 temers pra ser mais exato xD. 

Qualidade alta puxa mais vga e qualidade baixa puxa mais cpu ou é o contrario?

@SagaGemini to pensando no kit mesmo por conta que gravo e streamo, e o cpu ta chorando pra fazer todas as tarefas ao mesmo tempo.

Postado

@wizmage Não é que o R5 é melhor, ele é mais adequado. O R7 é absurdo por conta dos 8x16 núcleos/threads, a real é o seguinte: O R5 já supre suas necessidades mas se tu puder comprar um R7 porradão...compre o melhor que seu dinheiro puder pagar.

Postado

Na hora de streamar, gravar e editar as threads\núcleos extras vão fazer a diferença, com o R7 poderia até ter uns 3~4 videos renderizando em 4K@60Fps de boas e ainda podendo usar o PC para outras coisas xD

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!