Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Custo e Benefico!


Posts recomendados

@Victor Forti Trevizani O Aero 500 da Aerocool é um bom custo x benefício, é barato, é grande, é bonito, tem controle de fan e suporte para vários fans (caso goste de estética ou melhor refrigeração). Sobre o cable management, pelo que eu li é agradável e não fica bagunçado. Leia o review do Aero 500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Java da PCyes.. é um otimo gabinete e é bom e barato, tem um otimo  cable management..

@Hunter Zolomon Já vi um Aero 500, também achava ele lindo e maravilho até ver um na loja física da Pichau.. achei meio rengo sei lá :/ o vendedor falou a mesma coisa, não é um dos melhores na faixa de preço, porém, não deixa de ser lindo ainda kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tb adoro meu Java, não sei do cable management dele porque eu sou uma desgraça (mas quando meu técnico montou, antes de eu meter a mão para fazer umas alterações, até que tava bonitinho e ele nem  arrumou muito, rs)

 

@Victor Forti Trevizani Gabinete é muito pessoal, tendo fonte embaixo, um fan na frente, outro atrás e cabendo a sua placa de vídeo  (as de dois fans costumam ter tamanho  de até uns 30cm, mas o Java ele cabe até 420mm com jeitinho, o que acho uma característica interessante para ficar mais seguro para o futuro, afinal gabinete dá pra manter por muito tempo, além de todas as outras peças) tá bom, o resto vai de gosto e de bolso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!