Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer


Posts recomendados

Bom dia  ja acompanho o clube a algum tempo mais so resolvi me cadastrar agora.

 

Vou montar um pc gamer aos poucos e veio a calhar que um tio meu vem dos EUA em julho e gostaria de aproveitar para comprar algumas peças la (placa-mãe, Placa de video, processador) o que melhoraria meu poder de compra em relaçao ao brasil.

 

Moro em goiania e ja tive problemas com a assistencia da asus por isso estou inclinado a investir em um gigabyte.

 

Gostaria de dicas de compras: Lojas dos Eua, se a configurçao que montei esta adequada, e artigos que possam me ajudar.

 

ORÇAMENTO(Placa de video, placa-mãe e processador): Ate R$2300,00

OBJETIVO: pc gamer compativel com jogos atuais e com possibilidades de upgrade

Local de compra: Georgia, EUA

Build https://craftmybox.com/build/paqr22

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador recomendo pegar ou o 1600 ou 1500x. O 1600x simplesmente o 1600 já com um OC que é fácil de pegar com o próprio cooler box do 1600.

 

Fonte tá exagerada. Uma boa de 500w já te daria folga para ela. Uma da linha CX mesmo já estaria ótima.

 

Gabinete recomendo trocar. Para gabinete é bom a fonte ficar na parte inferior,  ter um fan na frente e outro atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!