Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Caros colegas, bom dia!

Estou fazendo algumas pesquisas antes de comprar uma gtx 1070.

A melhor até o momento foi  da evga gtx 1070 ftw. O que eu estranhei foi que ela ta custando 300 reais a mais que a sc.

Então fiquei na dúvida... afinal qual a melhor custo benéfico das 1070? *entre todos modelos e marcas*

Desde, já.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue a mais barata com 2x coolers, diferença de performance de uma para outra é irrelevante.

Pichau\Terabyte\Kabum da para achar entre 1500~1600$

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, eduardoex disse:

Então fiquei na dúvida... afinal qual a melhor custo benéfico das 1070? *entre todos modelos e marcas*

Aqui:

Em 2017-1-22 às 21:03, Imakuni disse:

Guia para compra de GTX 1070/80:

1. Ignore aquelas que só tenham um fan (ou seja, as do tipo blower e as versões mini). Olhe apenas placas com 2 ou 3 fans.
  2. Separe as 2 ou 3 que achar mais bonitas e que caibam dentro do seu PC.
  3. Pegue a mais barata.

Sério, não tem muita diferença entre as marcas. Você meio que pode pegar qualquer uma; desde que tenha um sistema de refrigeração decente, vai ser uma boa placa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

valeu moçada!

Provavelmente vou escolher a evga gtx 1070 sc, pois lendo outros posts, ela vem com 3 anos de garantia e é a mais em conta. É isso mesmo?

Novamente, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais