Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Não aguento mais tentar gravar dvd e sempre a mesma coisa, erro! 

Eu já tentei com o nero, com convertxtodvd, com media player, até gravar apenas dados. E nada...

Atualizei drive, exclui e liguei de novo e nada. O que me intriga é que testei o leitor e ta ok, ele reproduz certinho, só na hora de gravar que da bug.

Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-30 às 12:31, rodrigo.dcvieira disse:

 

que tipo de bug?

 

o que você tenta gravar q da erro?

 

você usa midia normal ou regravavel?

 

ja tentou limpar a lente com aqueles cds limpadores?

 

 

de detalhes do ocorrido

bom, todos os programas executam corretamente, até que na hr de começar a gravar mesmo, ele da um erro. diz pra verificar drive. Tento gravar video em mpeg, vob, mp4. é em dvd normal.

E nunca limpei o leitor, como eu disse, ele lê um dvd já gravado, só que gravar, não grava.

Já atualizei drive e nada.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabi Duarte

 

Pode ser que seja só com o disco DVD dessa marca ( só testando outras ).

 

Pode ser que seja o gravador/leitor necessitando de uma pequena regulagem em uma espécie de parafuso interno ( costumam ser dois, um para CDs e outro para DVDs )  ao lado da lente chamado de trimpot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Gabi Duarte

 

Pode ser que seja só com o disco DVD dessa marca ( só testando outras ).

 

Pode ser que seja o gravador/leitor necessitando de uma pequena regulagem em uma espécie de parafuso interno ( costumam ser dois, um para CDs e outro para DVDs )  ao lado da lente chamado de trimpot.

valeu, vou testar!

Obrigado pela dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...