Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Intel Core i5-3330?


Posts recomendados

Olá,

Eu, nas minhas pesquisas pensando em um futuro próximo montar uma máquina para mim, encontrei uma pessoa próxima que tem um processador Intel Core i5-3330 "sobrando" e toparia vender por um preço bacana para mim. Não estou querendo pelo fato de ser terceira geração e, como precisarei montar meu PC do zero, quero uma configuração mais recente e, de preferência AMD...

Minhas dúvidas são:

- Dá pra montar algo bom com esse processador?

- Caso não dê, qual é o atual valor de mercado deste processador i5? Dependendo do preço que ele topar vender, estou pensando em tentar revendê-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR  Começarei do zero. O que tenho é um monitor LG ultrawide 29'', e pretendo gastar em torno de 3.000,00.
Mas não consigo começar a montar agora. Precisaria juntar a grana ainda. Atualmente estou com um notebook e, como pretendo migrar pra um desktop, pretendo tentar vendê-lo pra arrecadar os fundos.

Por enquanto vou botar o processador à venda pra começar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!