Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@PatricknascimentoTeixeira Se vai ter ganho? vai sim, porém podia ter comprado a 1050ti como o Dabota falou acima, eu acho que este processador não vai segurar sua placa a 100% de uso, e outra.. vi que tem uma fonte genérica TR2.. eu recomendaria trocar isso imediatamente.. fonte bomba é a pior coisa para seu PC! nunca se deve economizar com fontes no PC, pois ela é o principal para ele, isso pode ocasionar mal funcionamento nas peças, e redução da vida útil, fora q se você colocar que usava essa fonte na hora de revender esta placa de vídeo vai ser difícil aceitarem a compra(pelo menos alguém que tem um certo conhecimento na área) isto também serve para qualquer equipamento, se quer um PC equilibrado já pense em troca de hardware, espero ter ajudado.

 

Quer saber as marcas boas de fontes? EVGA e Corsair, caso não ache ambas pode optar por XFX, Coolermaster e etc.

 

Evite fontes mais baratas que a média, e alguns modelos também tais como a Xigmatek, onepower, Fortrek PCtop e por ai vai

 

Se for comprar, pegue uma com PFC Ativo e se usar estabilizador, não use mais, um filtro de linha ja serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!