Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha irmã esqueceu a senha do notebook dela


Posts recomendados

Eai galera beleza? Seguinte, minha irmã tem um notebook antigo da Lenovo, faz muito tempo que ela tem e ficou anos parado na casa dela.  Há alguns dias atrás ela tentou acessa-lo, mas não lembra da senha então me pediu ajuda pra tentar conseguir acessar. Procurei métodos na internet mas a maioria pedia pra reinstalar o windows e tal, mas isso me parece muito complexo. Gostaria de saber se tem algum jeito mais simples e eficaz para desbloquear? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Rocha Santos disse:

Gostaria de saber se tem algum jeito mais simples e eficaz para desbloquear? 

Uhum, se você ainda tiver o CD de instalação do WIN melhor ainda.

O conceito é simples, você vai trocar o CMD pras teclas ajuda, ai quando no login você apertar o botao de tecla de ajuda, o CMD vai abrir, você vai abrir o utilitario de usuarios (ou eredefinir via cmd mesmo, tanto faz) e trocar a senha.

 

Já na prática você vai fazer assim:

https://www.lifewire.com/step-by-step-guide-to-resetting-a-windows-7-password-2626309

Boa leitura e seja feliz :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!