Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso melhorar no pc para parar com quedas de fps no meu caso?


Posts recomendados

Tenho um AMD FX6300, uma GTX 660 de 2 Gb e 8 gb de memória. O jogo que eu mais jogo é cs go, nele eu consigo uma média de 150-200 fps com tudo no mínimo e na resolução 1024. O problema é que as vezes eu sofro quedas para até 100 fps e as vezes até um pouco abaixo disso, principalmente em DM. Estava pensando em comprar um monitor 144hz, mas para isso teria que conter essas quedas que acontecem, e queria saber o que eu deveria mudar na config pra ajudar nisso e ser o suficiente para receber o monitor, se seria mais culpa do processador, da placa de vídeo, etc... Queria também o modelo de qualquer que seja a peça que com certeza me faria sentir uma diferença. Lembrando que não posso gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, edugg66 disse:

Estava pensando em comprar um monitor 144hz, mas para isso teria que conter essas quedas que acontecem, e queria saber o que eu deveria mudar na config pra ajudar nisso e ser o suficiente para receber o monitor,

Tem que trocar o processador. E a placa-mãe, no mínimo. Ah, e tem que trocar a RAM também, pois as peças novas vão precisar de DDR4.

 

10 minutos atrás, edugg66 disse:

Lembrando que não posso gastar muito.

Favor definir "não gastar muito" em termos de "tenho X R$ para gastar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Atretador disse:

Ok, se você esta pensando em gastar ~1.500$ em um monitor, talvez seja uma boa trocar esse kit de 2011 antes :v

 

Qual seu orçamento para uma possivel troca de plataforma?

To disposto a pagar no monitor e na config do pc, e você quer que eu troque tudo? Poderia me explicar melhor? E se possível me passe o modelo das pecas mais baratas que ja seriam suficientes, nem eu sei bem quanto quero gastar.

adicionado 6 minutos depois
38 minutos atrás, Imakuni disse:

Tem que trocar o processador. E a placa-mãe, no mínimo. Ah, e tem que trocar a RAM também, pois as peças novas vão precisar de DDR4.

 

Favor definir "não gastar muito" em termos de "tenho X R$ para gastar".

Nem eu ainda sei quando quero gastar. Poderia me falar então o modelo mais barato de processador (a príncipio um intel) que ja daria conta do recado? E porque trocar a placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Só me responde mais uma coisa. A placa de vídeo pode continuar sendo a 660 então? E se puder, me passe um modelo de processador intel ao invés de AMD, além de me garantir que ele faria eu notar alguma diferenca.

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Atretador disse:

Melhor custo beneficio no mid range.
R5 1400 + 8Gb + B350 1450$

Valeu! Só me responde mais uma coisa. A placa de vídeo pode continuar sendo a 660 então? E se puder, me passe um modelo de processador intel ao invés de AMD, além de me garantir que ele faria eu notar alguma diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!