Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava vendo esses 2 modelos de notebook:

http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560u1812616br&model_id=inspiron-15-7560-laptop

http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15-7560-laptop/pd?oc=cai7560w10he1812618brpw&model_id=inspiron-15-7560-laptop

A diferença é de R$650,00 reais somente pela diferença dos processadores (além do SO, mas isso n faz diferença). Mas pelo que andei pesquisando a diferença entre ele é absolutamente mínima (cerca de 15%). Pretendo usar o notebook para programação (faço ciência da computação) e jogar um LoL de vez em quando, no MÁXIMO um Overwatch. Dai eu pensei em pegar a diferença e investir em SSD. O que vocês acham?

Postado

Bom, uma coisa eu digo, SSD é vida! rs
Acredito que pela diferença vale a pena sim pegar o mais barato e investir no SSD, como ele tem uma placa de video dedicada (940) você vai rodar tranquilo um overwatch e lol! 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, TorugoMacto disse:

Bom, uma coisa eu digo, SSD é vida! rs
Acredito que pela diferença vale a pena sim pegar o mais barato e investir no SSD, como ele tem uma placa de video dedicada (940) você vai rodar tranquilo um overwatch e lol! 

É o que eu tava pensando, por mim na vdd nem precisava de placa dedicada, tenho meu pc em casa. O notebook seria mais pra levar pra facul mesmo, mas acho q é sempre bom ter uma vga dedicada,nunca se sabe. Nunca tive SSD, mas pelo q pesquisei a diferença é muito grande e queria experimentar. Outro detalhe é q amei o design desse inspiron.

Postado

esta bonitao mesmo, tela full hd e tal, e um belo notebook! 

Eu sempre usei HD, de 1 ano pra k comprei SSD pro meu desk e pro note, nao me arrependo de nada, o pc liga em 11 segundos, contando de apertar o botao ate carregar o sistema operacional por completo! 

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Schumacher essencialmente os dois processadores são dual-core, essa linha U por ser mais econômica em questões de energia, têm essa característica de Core i7 ter somente 2 núcleos. 

A diferença é realmente mínima, pois i7 nesse caso tem clock ligeiramente maior e 1 MB de cache a mais. Só isso.

Eu certamente pegaria a versão com i5 e compraria um SSD M.2 para ele, como têm sido tratado no tópico dele aqui do fórum.

Eu mesmo cheguei a cogitar a comprar esse modelo, mas desanimei com uma possível limitação de temperatura imposta pela Dell que me desagradou na GPU.

Então decidi comprar um notebook gamer, mesmo sabendo que pagarei mais caro.

Dá uma olhada aqui para ver que as diferenças são mínimas:

Intel Core i5 7200U vs i7 7500U

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!