Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Não sei se é o tópico certo, pois não achei nenhum que bata com o assunto).

Olá, o problema é que quando estou jogando, seja qualquer jogo, o jogo simplesmente "minimiza" e acabo indo para a área de trabalho, não faço a minima ideia do porquê disso acontecer, mas atrapalha bastante.

espero que possam me ajudar.

Postado

@UmCaraBemLoco  boas, quando postar algo relacionado aqui, sempre coloque sua configuração, assim as respostas podem ser mais precisas. de ante mao, você recebe alguma notificaçao pop up quando isso acontece?

Postado

Quais são os programas que ficam abertos em segundo plano? antivírus,etc...?

Houve alguma instalação de algum programa ou atualização antes de começar a ocorrer este problema?

Postado

Minhas configurações estão a baixo da minha foto em "Meu PC". Não aparece nenhum pop up, apenas minimiza e eu volto pro jogo clicando no ícone.

adicionado 1 minuto depois

@SamucaFO Fica o CCleaner, Razer Synapse, NVIDIA e AVG. e não, nenhuma instalação que fez isso começar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!