Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Monitor AOC LCD 15'' 519SW Widescreen

- Tela: 15" widescreen
- Tempo de Resposta: 8ms
- Conector de Vídeo : Analógico (RGB)
- Resolução: 1280 x 720 @ 60 Hz

- Resolução Máxima: 1280 x 720 @ 75 Hz

- Até agora só achei a GT 740 1GB mas me agradei da GT 710 2GB

- Quero com conector VGA nativo da placa, não usarei adaptador

- não leve em consideração jogos 

OBS: não quero me desfazer dele pois ele está em ótimo estado de conservação

Postado

Qual o resto de sua configuração, mais especificamente, processador - ram - e fonte (modelo corretamente)

e é claro quantos você tem para gastar? 

Já lhe adianto que essas placas ai que você achou é bem boxta, não querendo ofender.. mas há coisa melhor meu amigo e caso comprasse uma dessas placa você estaria jogando dinheiro fora.

Postado
10 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Qual o resto de sua configuração, mais especificamente, processador - ram - e fonte (modelo corretamente)

Já lhe adianto que essas placas ai que você achou é bem boxta, não querendo ofender.. mas há coisa melhor meu amigo e caso comprasse uma dessas placa você estaria jogando dinheiro fora.

- é um pc usual mesmo

- to apenas pesquisando opões de vgas para esse monitor sabe?

- pena que é vga

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

gtx 1050 roda no ultra em 1280x720 o the witcher? [imagine o resto{RAM, CPU, MOBO} mais equilibrado possivel!]

Postado
1 hora atrás, MuriloOC disse:

gtx 1050 roda no ultra em 1280x720 o the witcher? [imagine o resto{RAM, CPU, MOBO} mais equilibrado possivel!]

@MuriloOC calma ae... você vai montar um pc do zero? não tem nenhuma peça ? caso não tiver recomendo esse pc aqui! é um ótimo pc custo x benéfico... mas ai se tiver uma graninha mais alta tem melhores opções como uma rx 470 + i3 7100.. depende da sua grana kk 

MAS serio! evite modelos de GPU com apenas 2gb, em pleno 2017 elas são dinheiro jogado fora! mas ae se você tiver algumas peças o papo é outro..

Abre o jogo para nós kk 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!