Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um pc com i7 3770, mas minha placa-mãe é a LOG-H61H2-M2 e vi que nao roda as placas de video atuais. Tenho um plano de colocar uma 1050ti porém preciso de uma placa-mãe nova que suporte. Alguem sabe qual placa-mãe posso colocar sem ter problemas?

Postado

@Vinicius2121 É uma placa-mãe da ECS? E quem te disse que ela não suporta uma 1050Ti? Se tem PCI-Express porque não vai funcionar, funciona sim mano.

Sua placa tem PCI-Express? Se tem não tem que trocar, põe nessa aí mesmo.

• Moderador
Postado

@Vinicius2121 Se tem PCIExpress X16 irá funcionar, mas essas placas H61 tem tido muitos problemas de incompatibilidade com placas de vídeo atuais, talvez você terá que atualizar a BIOS...

Qual sua fonte? 

Postado

@Jasiel É certeza que nao funciona, ja pesquisei bastante sobre ela e nenhum lugar deu certo. Minha fonte é generica, mas se der certo uma placa ame que funcione com essa gtx eu vou trocar e por uma 80 plus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...