Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe: Asus M5A88-M
Processador: FX8320E
Memória: Hyperx 8gb DDR3 1866mhz (2x)
Placa de Vídeo: PcYes HD7750 1GB

Me receitem uma boa fonte para que aguente isso e um gabinete bom

Se tiverem outras sugestões, aceito. Posso gastar até R$1900 reais.

• Membro VIP
Postado

@Carlos Alberto_750155 Aí complica, você "jogou" dinheiro fora comprando essas peças, já estão quase mortas... Agora terá que ficar com FX mesmo...

Pode ficar com aquele FX8320E,

Placa de vídeo GTX 1050, ou dependendo do orçamento uma RX470,

Fonte CM GX450 Storm ou CX430

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Carlos Alberto_750155 Aí complica, você "jogou" dinheiro fora comprando essas peças, já estão quase mortas... Agora terá que ficar com FX mesmo...

Ou devolver a placa-mãe, caso seja possível.

Postado
4 minutos atrás, Jasiel disse:

bom mais eu quero um pc para rodar jogos não tão da atualidade mais que rodem programas poucos pesados entede so para não ter problemas de leg as tarefas simples ai achei bom assim mais qual placa-mãe você me receitava se eu não tivesse ela ainda 

adicionado 0 minutos depois
agora, braconius disse:

Ou devolver a placa-mãe, caso seja possível.

sim mais qual eu podia pega 

Postado
2 minutos atrás, Carlos Alberto_750155 disse:

bom mais eu quero um pc para rodar jogos não tão da atualidade mais que rodem programas poucos pesados entede so para não ter problemas de leg as tarefas simples ai achei bom assim mais qual placa-mãe você me receitava se eu não tivesse ela ainda 

adicionado 0 minutos depois

sim mais qual eu podia pega 

Depende de quanto tem pra gastar. Também seria interessante devolver essa placa de vídeo...

Postado
23 horas atrás, braconius disse:

Depende de quanto tem pra gastar. Também seria interessante devolver essa placa de vídeo...

cara não tenho tanto por isso peguei um orçamento pequeno ai pergunta é uma boa fazer isso essas peças aqui 

Placa-mãe otimizada AM3+ com exclusivo processador Dual Intelligent ASUS M5A88-M
Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX
Memória Kingston Hyperx Fury 8gb Ddr3 1866mhz duas dessas 
Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 7750 1GB GDDR5 128Bits

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

e preciso de um gabinete só 

ai te pergunto esta bom um pc assim para alguém que não tem um orçamento tão grande jogos que eu irei joga so os antigos gta sa gta você gta 3 e porai jogos como gta 4 e gta 5 se rodar mais ou menos beleza mais se não ta bom não tem problema entende pelo menos que rode o camtasia sem trava e o affter efect sem trava esta bom.

Postado

@Carlos Alberto_750155 Insisto em lhe perguntar o orçamento.

O FX 83xx não é uma boa pedida pra comprar novo, já que o G4560 já chega ao nível de desempenho dele e custando só 250 conto.

Mas se já comprou a placa-mãe, e não for possível devolver, fica com ele, não é tão ruim assim.

Placa de vídeo pega uma mais recente, GTX 1050Ti ou Rx 470.

Postado

@Carlos Alberto_750155 Para obter uma ajuda melhor forneça o seu orçamento, até quanto pode gastar, insistir em montar algo sem ter um orçamento como base é arriscado.

Os amigos @Dabota@braconius  e @Jasiel  irão te orientar melhor se saber até quanto você pretende gastar, pois ira usar o orçamento como base para recomendar peças que não passem o valor do orçamento.

Postado

Kit G4560 + 1050ti, 8GB de RAM, é o o que tu consegue nesse valor, rodando todos os jogos da atualidade, a maioria no médio/alto.
Se estiver disposto a pagar um pouco mais consegue pegar o G4560 com uma RX 470 vai ter um desempenho bem melhor comparado a 1050ti.

Postado

placa-mãe Ga-h110m-h

Processador Pentium G4560

Memoria ram DDR4 2133 MHz 12 gb

Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 750Ti OC 2GB N750TI-2GD5/OC

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

Preciso de uma fonte para esse sistema uma fonte que aguente 

Postado
Em 2017-6-2 às 21:50, Gustavo Ruiz disse:

Kit G4560 + 1050ti, 8GB de RAM, é o o que tu consegue nesse valor, rodando todos os jogos da atualidade, a maioria no médio/alto.
Se estiver disposto a pagar um pouco mais consegue pegar o G4560 com uma RX 470 vai ter um desempenho bem melhor comparado a 1050ti.

valeu obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!