Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem os melhores roteadores por até 200 reais.


Posts recomendados

Eu dei uma pesquisada e fiquei de decidir entre os seguintes aparelhos:
TP-Link: Archer C2,C20,C20I,C25.
D-Link: DIR 809.

Entre eles eu acabei optando pelo C25, as especificações eram melhores, 4 antenas(sendo apenas uma delas 5ghz), mas só isso não é um fator determinante, pois primeiramente botei olho no DIR e ao ler comentários por aí era uma enxurrada de reclamações sobre baixo alcance(com o sinal não indo além de um quarto) e interrupção(ocasionando a necessidade de religar o mesmo). Quanto aos outros modelos, em sua maioria muito bem avaliados, porém preciso ter certeza.. Qual deles tem melhor alcance? A quanto chega? Estabilidade? Penetração? Antenas removíveis?
O preço de todos estão ótimos(130~200), e estranhamente o Archer25, que apesar de aparentar ser mais avançado que os outros, encontrei por 135, saindo mais barato que um C20 inclusive.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TP-Link C25, sem mais palavras, muito bom e por um preço razoável

 

www.ricardoeletro.com.br/Produto/Roteador-Wireless-TP-Link-Archer-C25-com-Velocidade-de-900MBps-Dual-Band-AC-5GHz-e-N-24GHz-4-Antenas-de-5dBi-4-Portas-LAN-e-Protocolo-IPv6/4523-4529-4542-607296?utm_source=zanox&utm_medium=deeplink_RE&utm_campaign=1719628&zanpid=2305875169581020160&prc=8803&utm_content=home&cdp=E82D-7D8B-A1A3-CD52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fornecedor de internet irá lhe fornecer um modem de fibra ótica. Conecte a saida dele na entrada WAN do seu roteador, apenas isso. Antigamente, modem e roteador eram vendidos separadamente, atualmente estão vindo de forma integradas. É possível que o modem de fibra ótica que irão te fornecer tambem tenha um roteador integrado, mas isso é indiferente. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!