Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de saber se a nova placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 1030 é uma boa opção, além de caber no meu bolso pois é muito barata.

Vi vídeos dela com a G4560 e achei um ótimo custo beneficio.

Pretendo jogar jogos como CS GO, GTA 5, BF1, Rainbow Six, OverWatch e God Of War no PCSX2 ( Não precisa ser no ultra, quero que fique acima de 60 fps )

OBS: Só tenho 400 reais.

OBS²:/Edit Sem querer criei esse tópico na área de computadores, quem puder mover para placa de vídeo eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Marcon Informe a configuração completa do pc para obter uma ajuda mais precisa, incluindo marca e modelo da fonte que caso seja ruim ou desconhecida será indicado a troca, se já pretende trocar a fonte informe a que irá pegar também.

 

Fonte é importante, se vai trocar então tem que ser ela antes da placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um i5-2310, tem 4 gb ram ( vou conseguir mais 4 de um amigo meu, logo vou ter 8 gb ram ), fonte é qbex switching power supply 300w, não sei se é genérica ou real, pois não fala na fonte se é real, placa-mãe : megaware mw-h61h2-m2

e atualmente tenho uma péssima geforce 210.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, GT1030 e RX550 são pessimos investimentos, não valem o preço. A 390$ ja da para achar RX460 2Gb que é muito mais forte que as duas.

 

Ok, 400$ para proc + GPU fica beeem apertado, até porque não vai conseguir rodar esses games com 4Gb de RAM... Eu recomendaria pegar +4Gb e Fonte agora, e guardar para GPU.

RX460 2Gb 390~420$

CX430 190$

4Gb DDR3 50~80$ usada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 03/06/2017 às 18:27, Atretador disse:

Ok, GT1030 e RX550 são pessimos investimentos, não valem o preço. A 390$ ja da para achar RX460 2Gb que é muito mais forte que as duas.

 

Ok, 400$ para proc + GPU fica beeem apertado, até porque não vai conseguir rodar esses games com 4Gb de RAM... Eu recomendaria pegar +4Gb e Fonte agora, e guardar para GPU.

RX460 2Gb 390~420$

CX430 190$

4Gb DDR3 50~80$ usada

A RX460 só Achei que de 500$ acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!