Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 3470 e GTX 1050


Posts recomendados

12 minutos atrás, Hariel Fiuza disse:

Olá pessoal, tenho um pc com processador i5-3470+GTX 1050+2x4 (8GB) de ram, gostaria de saber qual fonte barata que de pra eu rodar isso por uns 5 messes ate eu poder comprar uma melhor.

Não existe fonte pra 5 meses ou você compra uma de mau qualidade ou uma pra ser definitiva dentre as mais baratas está a Evga 430w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hariel Fiuza disse:

@Cromium beleza então, eu tava pensando que uma fonte dessas mais barata iria aguentar um pouco ate juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma fonte consideravelmente boa. mas vou ver o que consigo fazer. obrigado ! 

Arriscar o computador inteiro por uma fonte de qualidade duvidosa, imagine você comprou uma barata daí pegou fogo e perdeu o PC agora o que valeria mais a pena ? Já perdi uma placa-mãe e processador assim no mesmo dia 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cromium disse:

Arriscar o computador inteiro por uma fonte de qualidade duvidosa, imagine você comprou uma barata daí pegou fogo e perdeu o PC agora o que valeria mais a pena ? Já perdi uma placa-mãe e processador assim no mesmo dia 

pode crer ! vou esperar mais um pouco ou conseguir mais dinheiro. @Cromium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hariel Fiuza disse:

Serve também. Olha aqui na minha assinatura, tenho uma cx400 e a GTX 1050, tudo rodando tranquilamente. 

 

7 minutos atrás, Cromium disse:

Veja quantos conectores a placa de vídeo precisa para energia depois use calcule o psu 

 

A 1050 não possui conectores extras, só depende do slot 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!