Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Apareceu uma fonte desta na OLX e o usuário afirma estar vendendo porque fez um upgrade no pc e precisou trocar a fonte. Como não tenho como testar, qual seria o risco de adquirir esta peça usada?

Fontes não são como outras peças onde o usuário pode fazer um over e prejudicar a vida útil das mesmas, porém não sei se o uso de componentes que exigem mais do que o que a fonte pode oferecer também prejudicam a mesma.

Postado
6 minutos atrás, B1nh0 disse:

Como não tenho como testar, qual seria o risco de adquirir esta peça usada?

o mesmo risco de qualquer peca, pode estar no fim da vida util, pode ter sido utilizada de maneira incorreta, sofrido com tensoes na rede, etc, etc, etc.. nao tem como mensurar isso de um componente.. ou pode nao ter acontecido nada e ela estar em perfeitas condicoes de uso

mas qual é a fonte? de marca?

Postado

Pediu 150 mas disse que tinha conversa, então dei meu preço.É OLX então não tem como "rankear" como no ML. Ele não parece ser loja.

Sendo que uma "zero" não sai por menos de 200, queria saber se o risco valia a pena. Tenso que o  provavel ponto de encontro não me possibilitaria um teste, talvez eu até conseguisse se minhas placa mães estivessem funcionando...

• Coordenador
Postado

@B1nh0 Esse valor eu não pagava.

Em 04/06/2017 às 21:48, B1nh0 disse:

Sendo que uma "zero" não sai por menos de 200, queria saber se o risco valia a pena.

Aqui, por menos de R$200,00: CX 430.

E estava mais barata. Subiu de preço agora... E não se esqueça das outras opções. A Cooler Master tem algumas melhores:

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400, PCYes! Electro 430, Corsair CX 430, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400 (nova geração, full range), EVGA White 430, PCYes! Shocker 400.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...