Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 Ti X Doom 3


Posts recomendados

Não sei se tem como comparar, mas aqui com a config abaixo (Acresente + 256MB de ram)

Rodou Doom 3 em 640x480 com tudo habilitado pórem com as opções no mínimo (Low). Comparando os gráficos da minha placa com uma 5900XT eu não achei tão diferente, as coisas apenas tem mais definição e tem alguns efeitos do DX 9 que minha placa não mostra.

5900XT ( 1024x768 )

Geforce 3 Ti 200 (640x480 Low)

Alias, não liguem para o Fraps lá em cima... Cortei esse programa, muito bugado. Doom 3 rodou liso em questão de FPS e o programa as vezes mostra 5, as vezes 70, as vezes 1. No Far Cry aconteceu a mesma coisa, as vezes mostrava 10, de repente subia para 60.. :tantan:

Acredito que sua placa rode ele em 800x600 High, mas é difícil afirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei uma loucura aqui... ULTRA QUALITY... 1024x768... hauhauha demorou uns 10 mins para carregar o jogo e ficou quadro a quadro.. lento d+++++ não tem como jogar bem no meu sistema aqui com 1024 não.. mesmo que seja em medium... acho que em 1024x768 em LOW ou em ate medium no seu sistema rode legal...

a PROPOSITO... TITO, você recebeu meu e-mail sobre a BIOS da tua placa-mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Já comprei o Doom 3. Estou rodando o game no PC da minha assinatura, em 1024x768 High Quality, sem FSAA e sem filtragem anisotrópica. O frame rate fica em 30 FPS em média, com queda para cerca de 20 FPS em cenas muito movimentadas. Considero um resultado excelente para uma GeForce4 Ti 4800! O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tito Silva@06 set 2004, 21:41

Galera,

Já comprei o Doom 3. Estou rodando o game no PC da minha assinatura, em 1024x768 High Quality, sem FSAA e sem filtragem anisotrópica. O frame rate fica em 30 FPS em média, com queda para cerca de 20 FPS em cenas muito movimentadas. Considero um resultado excelente para uma GeForce4 Ti 4800! O que vocês acham?

Quantos FPS em média você consegue? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui rodo legal em 1024x768 em MEdium,média de 30Fps +-(pico de 40~50,menor de 20+-),com uns pequenos tweaks para consumir menos RAM hehe.

Ah,acho difícil uma Ti rodar legla D3 em 1024x768 em High,tendo em vista q nessa qualidade é habilitado AF8x + alguns efeitos,o q simplesmente mata o desempenho nas Ti,acho q você c confundiu em alguma coisa ou ta usando algum tipo de tweaks ou OC monstruoso,posta + detalhes para gente ver! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda numa boa em uma Ti 4800SE!

Eu tambem tenho essa placa, e aqui eu rodo Doom3 em 800x600 em Medium. Fica na media de uns 30, 40 fps e quando ta tudo tranquilo fica cravadao la nos 60 fps. Da para jogar tambem em 800x600 em High mas fica la pela casa dos 20, 30 fps. Ja rodei aqui em 1280x1024 em Low com todas as opções avançadas desligadas e rodou na moral, uns 30 fps na media.

Nossa placa detona cara!!! hehehe :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@07 set 2004, 02:40

aqui rodo legal em 1024x768 em MEdium,média de 30Fps +-(pico de 40~50,menor de 20+-),com uns pequenos tweaks para consumir menos RAM hehe.

Ah,acho difícil uma Ti rodar legla D3 em 1024x768 em High,tendo em vista q nessa qualidade é habilitado AF8x + alguns efeitos,o q simplesmente mata o desempenho nas Ti,acho q você c confundiu em alguma coisa ou ta usando algum tipo de tweaks ou OC monstruoso,posta + detalhes para gente ver! :P

Não estou usando nenhum tweak. Fiz uma série de testes de performance, em variadas configurações, que confirmam os resultados apresentados.

Normalmente, eu rodo o game (com frame rate superior a 30 FPS) nas seguintes configurações: 1024x768 em High Quality, sem FSAA e sem filtragem anisotrópica; ou 1024x768 em Medium Quality, com Quincunx AA e sem filtragem anisotrópica.

Quanto a queda de performance nas Ti, vale lembrar que existem vários níveis de filtragem anisotrópica. O padrão do modo High Quality do Doom 3 é 2x, modo que é suportado por uma Ti 4800 sem quedas sensíveis de desempenho. É perceptível a queda de performance apenas quando se utiliza uma configuração combinando antialiasing em 4x juntamente com filtragem anisotrópica em 8x (através do ForceWare); mas, nesse modo, nem mesmo uma 9600 XT ou 5700 Ultra "aguentam" manter um frame rate consistente acima de 30 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Olá, eu tenho uma geforce MSI FX5600 VTDR 128bits-128megas , com HD 7200rpm Seagate Barracuda 80GB - placa-mãe Asus A7V266-E , 640ram DDR PC266 , Win 2000 Pro SP4 e rodo Doom 3 usando DirectX 9b da seguinte forma:

- Sem filtros e anisotropic driver Detonator v. 61.77

-em 800x600 no Medium dos detalhes com shadow ativado muito bem, sem lag algum usando o programa GameOS.

-Já em 800x600 mas em High , somente quando abro uma porta, e demora 2 segundos engasgando para ler o cenário seguinte, mas dentro da sala a movimentação é boa., enfim, disseram que a minha placa de video é muito pior que a GF 4 TI mas não achei não pois tá na mesma coisa da primeira resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos irving@08 set 2004, 22:25

:D Olá, eu tenho uma geforce MSI FX5600 VTDR 128bits-128megas , com HD 7200rpm Seagate Barracuda 80GB - placa-mãe Asus A7V266-E , 640ram DDR PC266 , Win 2000 Pro SP4 e rodo Doom 3 usando DirectX 9b da seguinte forma:

- Sem filtros e anisotropic driver Detonator v. 61.77

-em 800x600 no Medium dos detalhes com shadow ativado muito bem, sem lag algum usando o programa GameOS.

-Já em 800x600 mas em High , somente quando abro uma porta, e demora 2 segundos engasgando para ler o cenário seguinte, mas dentro da sala a movimentação é boa., enfim, disseram que a minha placa de video é muito pior que a GF 4 TI mas não achei não pois tá na mesma coisa da primeira resposta

faltou dizer o processador!!! :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!