Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
augustoayub

Por Favor Alguem Me Ajude

Recommended Posts

ola! to com um problema aqui. a imagem clone aparece na televisao, tudo bem e certo. o problema ta quando eu ligo filme... não aparece nada do filme, mas o resto aparece igual... só onde teria filme q não tem nada,,, alguem sabe porque? aparece até as legendas.... eu sei q tem um topico fixo sobre o assunto... mas não achei nada la. eu uso uma fx5200. por favor alguem me ajuda? thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Augusto Tive este problema também só que com uma radeon...

Utilizando o Catalyst tem uma opção na guia overlay que selecionamos MODO CLONE depois O MESMO EM TODOS. já na sua fx, acho que você fuçando um pouco nas configurações de video você conseguirá resolver seu problema sem muitas dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes quando aparece na tv parece q la(na tv) fica meio lento... dai depois de um tempo some o video, mas o resto continuaa.... q #####!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso tem a ver com overlay...

Querendo ver filme na tv , use ela como o vídeo primário... aí a faixa preta vai pro monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, na minha Fx acontece a mesma coisa... tenta fazer o seguinte... em vez de deixar em modo clone, manda somente estender a imagem até a tv... no modo de multimonitores... se for o mesmo grilo da minha, funciona.. e detalhe, isso so funciona com arquivos de videos, já para jogos e outras coisas só mesmo o modo clone.. tenta ai me diz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais