Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Alguem Me Ajude


augustoayub

Posts recomendados

ola! to com um problema aqui. a imagem clone aparece na televisao, tudo bem e certo. o problema ta quando eu ligo filme... não aparece nada do filme, mas o resto aparece igual... só onde teria filme q não tem nada,,, alguem sabe porque? aparece até as legendas.... eu sei q tem um topico fixo sobre o assunto... mas não achei nada la. eu uso uma fx5200. por favor alguem me ajuda? thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Augusto Tive este problema também só que com uma radeon...

Utilizando o Catalyst tem uma opção na guia overlay que selecionamos MODO CLONE depois O MESMO EM TODOS. já na sua fx, acho que você fuçando um pouco nas configurações de video você conseguirá resolver seu problema sem muitas dificuldades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, na minha Fx acontece a mesma coisa... tenta fazer o seguinte... em vez de deixar em modo clone, manda somente estender a imagem até a tv... no modo de multimonitores... se for o mesmo grilo da minha, funciona.. e detalhe, isso so funciona com arquivos de videos, já para jogos e outras coisas só mesmo o modo clone.. tenta ai me diz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!