Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas mães é a melhor em termos de tecnologia!!!


Posts recomendados

Bom é o seguinte, a quase 2 meses, comprei essa placa-mãe aqui: Kabum - MSI X370 Plus, mas infelizmente, depois de 45 dias de espera, fui informado que houve extravio e que como vocês podem notar, não está mais disponível na kabum a dias, essa placa-mãe pra mim, foi um achado devido ao preço excelente e aos seus recursos tecnológicos, dessa forma nos próximos dias a kabum me dará meus créditos de volta, e assim terei que escolher outra placa-mãe, assim pergunto a vocês qual seria a melhor escolha, qual das placas mães abaixo é equivalente(possua os mesmos recursos e quantidades entradas usb 3.0, 3.1, tipo a, tipo c, essas coisas)  a que eu comprei (que foi extraviada) ou até superior.

 

Kabum - Gigabyte GA-AX370 Aorus Gaming 5

Kabum - Asrock X370 Fatal1ty Gaming K4

Kabum - Asrock X370 Killer SLI

Kabum - Asus X370 Prime PRO

 

OBS: o processador que comprei foi um Ryzen 5 1600, com memorias 16gb ddr4  2666 kingston savage com um ssd corsair xti 480gb.

OBS: pessoalmente estou com uma preferência pela placa-mãe da gigabyte aorus, mas preciso da opinião de outros para definir de vez!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!