Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estava vendo esses dias e estou pensando em comprar um PC gamer de entrada, e vi a GeForce GTX 1050 TI, que pelo visto é uma ótima placa de vídeo de entrada em vista que estou pretendendo jogar jogos do e-sports e um bf1 em um monitor full hd 60hz. Agora qual fabricante é a melhor da 1050 Ti a Zotac mini ou da Gigabyte. Tendo que a da Zotac esta R$ 639,90, na Kabum, e a da Gigabyte esta R$599,98, na pichau, estou pretendendo comprar avista e tenho um ganho de R$ 39,00 no momento qual sairia melhor?. Só uma duvida porque com esses R$ 39.00 daria para comprar coolers melhores para o gabinete. valeu abraços 

Postado

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Postado
4 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@YitPlay Como você vai usar para E-Sports não vai exigir muito da placa ou seja ela não vai aquecer tanto a ponto de precisar de 2 coolers, a zotac mini sairia bem pra você tanto quanto a gigabyte, fica com a zotac e pegue um cooler pra ajudar na ventilação do gabinete ao todo.

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Postado

Cara tem a da Asus também que está 651 na Terabyte shop e 698 a edição Strix, mas eu sempre recomendo as placas da EVGA pela qualidade do sistema de resfriamento das FTW e SSC ACX

Postado

RX 460 Overclock edition não seria uma boa? fabricante neste caso não importa muito, vendo que todas tem a mesma GPU, posso destacar a EVGA pela refrigeração boa, nunca tive da Zotac, mas é um boa fabricante, vai pela mais barata.. se você quiser seu PC colorido igual no carnaval vai de Strix da Asus, porém vai pagar mais pelo mesmo desempenho das outras..

OBS.: Visite a Pichau, estão com uma promoção boa no site, tem vários PC gamer's lá, dura apenas 2 dias

Postado
19 horas atrás, YitPlay disse:

Perdão coloquei os preços invertidos, mas entendi pegarei a da Gigabyte pelo melhor preço. Mas a performasse continua a mesma? pois vi em alguns lugares que um clock da outra é maior agora não me lembro ao certo.

Clocks não tem importância, nessa geração.. No caso da 1050Ti, dá pra ir na mais em conta, até...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...