Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Pyramid


Posts recomendados

opa boa noite BCpetronzio ele se encontra na etapa da amplificação porém não consegui ver nada no corpo dele esta com uma parte quebrada eu achei uma foto do modulo da mesma parte mas nao da de ver direito unica coisa que consegui ver era um z ou um 5...

adicionado 4 minutos depois

BCpetronzio tenho mais uma pergunta eu tenho uma fonte de 80AH porém sem regulador de tensão ela fica em 14 volts direto é uma fonte antiga porém muito boa eu gostaria de fazer um regulador de tensão nela sera que você poderia me passar algum esquema se tem como eu fazer? desde ja agradeço abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK, aguarde dicas de quem trabalha com esses módulos, eu não encontrei o esquema dele.

Sobre a fonte, não conheço nenhum circuito que consiga fornecer uma corrente tão alta como sua fonte...

Para correntes mais baixas tem esse tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!