Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto pagar em uma gtx 1050 ti


Posts recomendados

Bom dia pessoal, 

Minha dúvida é a seguinte: até qual valor compensa comprar uma gtx 1050 ti? E vale a pena pagar 200 a mais pra ter uma versão gaming da mesma placa da gigabyte?

Sei que muitos vão sugerir a rx 470, e eu realmente queria ela, mas pelo jeito está em falta no mercado porque não encontro em loja nenhuma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que até 600 reais e válido a compra da 1050ti se for acrescentar 200 ficara com 800 para a gpu e neste preço você pode pegar esta a dinheiro claro:

http://www.balaodainformatica.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-oc-gddr5-192bit-6-ref107917/p

sei que e antiga, mas, teria esta opção por 699 no cash

o problema e pouca memória de vídeo porém se você só for jogar em hd ou full acredito que seria boa

http://www.balaodainformatica.com.br/reembalado-placa-de-video-gigabyte-r9-380-2gb-ddr5-oc-windf-ref109738/p

isso claro se você não encontrar a rx 470 na faixa dos 800 :thumbsup:.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aegir @RDel a gtx 1050 ti tem a da asus dual por 650 na Saraiva e a da gigabyte por 690 na Kabum, compensa? Por uma questão estética preferia a da gigabyte por ser preta igual a placa-mãe!

Sobre a rx 570, meu pentium g 4560 aguenta ela por enquanto? Mais pra frente pretendo pegar um i5!

Se puderem sugerir alguma, meu orçamento é 800 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Jero disse:

@Aegir @RDel a gtx 1050 ti tem a da asus dual por 650 na Saraiva e a da gigabyte por 690 na Kabum, compensa? Por uma questão estética preferia a da gigabyte por ser preta igual a placa-mãe!

Sobre a rx 570, meu pentium g 4560 aguenta ela por enquanto? Mais pra frente pretendo pegar um i5!

Se puderem sugerir alguma, meu orçamento é 800 reais


Terá um  gargalo com o G4560 / RX 570, mas ela é muito superior a 1050 ti e pensando no futuro seria uma escolha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!