Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Dúvidas

Recommended Posts

Em breve vou comprar dois módulos de 512 MB DDR 400(ainda não decidi a marca,talvez Kingston),e colocar na minha máquina,que já tem 256 MB DDR 400 da Elixir.Há algum problema em colocar esses dois pentes de 512 MB com o meu antigo módulo de 256 MB,totalizando 1280 MB?Pode haver conflito ou danificar os módulos???Em breve vou trocar a placa-mãe também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer da sua nova memória ter latências menores que a da Elixir, caso a Elixir não consiga acompanhar as novas memórias, pode acontecer instabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

Se as latências são diferentes, a maior será configurada no sistema, bastando colocar a mais antiga nos primeiros bancos de memória e as mais recentes nos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até funcionar, mas se eu fosse você eu ficava apenas com os 2 pentes de 512 Megas da Kingston (1 Giga de Memória) o que já é muita coisa e venderia esse pente de 256 Megas.

Com certeza você não sentirá diferença se colocar ele junto com os 2 de 512. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@22 ago 2004, 18:20

Me corrija se eu tive errado, mas pode ta havendo conflito nos barramentos

Não, pois as duas são da mesma velocidade.

O que pode acontecer é uma incompatibilidade entre as latências, sem contar que o Nforce costuma ser um pouco chato quando a questão é memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

Olha eu considero isso um atentado as memos da Kingstom. Misturar Elixir com Kingstom, da até cadeia :D . Não faz isso não cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais