Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou numa jornada para montar meu pcZÃO (Sqn) eu queria saber se esta tudo certo... (Sobre os componentes serem compatíveis)

Placa-mãe: Kabum - Gigabyte GA-B150M Gaming 3

Processador: Kabum - I5 7500

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 1060 G1 Gaming 3GB 

Memória Ram: HyperX 8GB 2400mhz DDR4

Fonte: Bluecase 500w Real 80plus Blu500rb

HD,Gabinete,Mouse e Monitor não irei precisar comprar no momento...Mas, esta bom assim? (Obs Diga-me se os componentes forem certo com a placa-mãe.)

Obrigado =D

• Membro VIP
Postado

@Menino Doidu Ele não é tão bom pra Edição, Streaming se comparado ao Ryzen... Mas já que você tem...

Placa-mãe B250M + 8GB DDR4 + CX430

Recomendo a GTX 1060 versão 6GB, te dará uma vantagem por ter 6GB de Vram.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Menino Doidu disse:

Tem diferença... a B250M É linda, porém muito cara. 

@Menino Doidu Se você ta com dinheiro assim para gastar pega ela então uai ;), mas vai ter o mesmo desempenho que a H110m! e a Ram 2400mhz na placa-mãe ele ficaria 2133mhz, fica a mesma coisa :thumbsup:!

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Menino Doidu disse:

E quem sabe adicionar mais um cooler que eu tenho aqui: (PcYes zero K Z3)  Vale a pena?

"cooler que eu tenho aqui". Você já tem? Se não tiver, não vale a pena. Pelos testes, são só um pouco melhores do que o cooler box. 

Estão caros também. Compre um Hyper T4 se couber. Só não compre se for para um Ryzen.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!