Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resfriar esse PC?


Posts recomendados

Pessoal, tenho o PC abaixo e queria saber como resfriá-lo. Andei vendo sobre cooler e water cooler mas não consegui me localizar muito bem. Os water coolers estão em cerca de R$ 500 e não queria gastar esse tanto agora, até porque não sei se vale a pena. O que me recomendam?

 

- Placa de Vídeo Gigabyte Aorus Radeon RX 580 8G GV-RX580AORUS-8GD 8GB GDDR5 (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)
- Processador AMD Ryzen 7 1700 3.0GHz / 3.7GHz Max Turbo YD1700BBAEBOX Octa Core 20MB AM4 (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)
- placa-mãe MSI B350M Gaming Pro DDR4 LED AM4 (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)
- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 8GB 2400MHz (x1)
- HD Western Digital 1TB 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo Bivolt Automático (x1)
- GABINETE AEROCOOL AERO 800 PRETO MID TOWER COM JANELA (Promoção AMD é uma Mãe) (x1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tiago jb disse:

Então, ele ainda não foi ligado. Estou aguardando o HD apenas. Mas como ele ficará em local não tão ventilado, sem passagem de corrente de ar, acredito sim que precisará. Estou me precavendo para o que considero inevitável, não?

Não, necessariamente.. Esses Ryzen são bem frios, pra falar a verdade.. E o cooler box dele é muito bom..

 

Antes de botar a mão no bolso, veja como fica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!