Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite a  todos,

a dois anos, comprei algumas peças usadas de um amigo para montar um pc.

A configuração na época e até o momento me atendia bastante, mas reparei que ultimamente venho tendo algumas dificuldades principalmente quando se trata de jogar.

Não sou muito exigente, mas mesmo em jogos relativamente não tão pesados como  playerunknown's battlegrounds, o PC não rende.

Segue a configuração da minha máquina:

Processador  AMD Phenon 2 x4 965 4 CPS 3,4Ghz

Memoria: Corsair 8GB ( 2x 4Gb DDR3)

GPU: GTX 680

Monitor: Benq XL240T.

 

Estou em dúvida se necessito trocar alguma peça. Sei que estão datadas mas não jogo muitos jogos pesados, mas algumas vezes (por exemplo no playerunknown's battlegrounds), há muito drop de FPS.

 

Alguma sugestão?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BernardorValle disse:

Boa noite a  todos,

a dois anos, comprei algumas peças usadas de um amigo para montar um pc.

A configuração na época e até o momento me atendia bastante, mas reparei que ultimamente venho tendo algumas dificuldades principalmente quando se trata de jogar.

Não sou muito exigente, mas mesmo em jogos relativamente não tão pesados como  playerunknown's battlegrounds, o PC não rende.

Segue a configuração da minha máquina:

Processador  AMD Phenon 2 x4 965 4 CPS 3,4Ghz

Memoria: Corsair 8GB ( 2x 4Gb DDR3)

GPU: GTX 680

Monitor: Benq XL240T.

 

Estou em dúvida se necessito trocar alguma peça. Sei que estão datadas mas não jogo muitos jogos pesados, mas algumas vezes (por exemplo no playerunknown's battlegrounds), há muito drop de FPS.

 

Alguma sugestão?

 

 

 

Você limpa ele ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!