Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa-mãe am3+ on board


Posts recomendados

boa noite, gostaria de saber de meus colegas do clube, qual a melhor placa-mãe on-board para processador am3+ fx 8320 E de 95w

comprei uma asus M5A78L-M USB3 mas o desempenho esta horrivel, contactei o vendedor da placa e ele disse pra por uma placa de video of-board comprei uma hd4850 ddr3 pois nao jogo games pesados, somente ets2 LoL, e farming 2015. ai ainda nao satisfeito com o desempenho mesmo apos a placa de video, resolvi testar a placa de video em um CPU antigo que tenho em casa, mano, o PC de 10 anos deu show no meu pc novo.

segue configurações:

PC NOVO 

fonte mymax 500 w

processador amd FX 8320e

memoria ram Hyperx fury de 8 gb 1866 mhz(1x8)

placa-mãe asus M5A78L-MUSB3

e a placa de video hd 4850 1 gb 256 bits

hd seagate 1 tb

(custo para montar 1800,00)

(essa configurações rodou lol muito bem, ets2 no alto em 30 fps no ultra buga, e farming 2015 injogavel)

 

PC antigo

placa-mãe CCE G31T- M7

processador intel dual core de 2,70 ghz (over a 3.0) soquete 775

3 gb de ram ddr2 800 mhz

a mesma fonte mymax 500 w

hd 320

placa de video mesma HD 4850

custo para montar (650,00)

(rodou lol bem, ets no alto em 50 fps no ultra em 32 fps, farming 2015 fiquei com inveja de estão perfeito)

então pretendo devolver a placa-mãe ao vendedor e quero pegar outra mas com video on-board nao importa o valor mas que seja melhor q a minha e suporte meus componentes mais novos. desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Portela Eu dei uma olhada nas especificações do processador e bom pesquisei por algo claro.

 

Em um outro fórum achei isso placa-mãe para fx8320 e lá recomendaram a ga-78lmt, também achei esse tópico Qual placa-mãe escolher amd fx8320

 

Acredito que se essas forem fracas algum outro amigo irá vir recomendar uma boa.

 

É uma boa também aproveitar e trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Portela Se vai usar o pc sem placa de vídeo ela pode suportar sim, mas se for colocar uma placa de vídeo a fonte vai sim se tornar um problema, porém usar sem a placa de vídeo é arriscado com essa fonte e ela se tornará um problema do mesmo jeito.

 

Se tivesse pesquisado teria comprado uma fonte boa e não uma bomba relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!