Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cmdo9RM

Problema De Inicialização Asus A7v133!

Recommended Posts

ela liga, reconhece a mémoria, isso na primeira tela, quando passa para a segunda tela, antes de aparecer aquela mensagem de iniciando o windows, ela trava. eu acho q deve ser configuração.

:help: Me Ajudem!!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah.. isso pode c um monte de coisas... que tipo de teste você já fez? chegou a trocar alguma peça do pc? tipo memória... tentou dar um LOAD SETUP DEFAULTS no setup?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu já troquei memória, já troquei processador, já zerei a bios e nada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o colega acima, pode ser muita coisa mesmo. Você já testou com outro HD? já experimentou formatar e reinstalar o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sistema OPeracional instalado no HD?

você consegue iniciar pelo disquete(Sua máquina tem que tá configurada para o disquete ser o primeiro dispositivo de boot)? CAso afirmativo, você consegue visualizar as partições do HD?

Terceira e úlitma pergunta. você é do EB?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Doody@18 ago 2004, 15:17

Concordo com o colega acima, pode ser muita coisa mesmo. Você já testou com outro HD? já experimentou formatar e reinstalar o Windows?

É... concordo... acho que o que você pode tentar com mais chances de resolver o problema é trocar o HD e tentar reinstalar o sistema operacional... se ate antes de carregar o sistema tudo aparenta estar OK, pode ser um problema com o Sistema operacional... você pode tentar dar o boot por um disquete de boot do windows, para testar se ele completa esse processo Ok... se der certo mais provável ainda de ser o windows com problema...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já troquei HD, o Sistema operacional é Windows 98SE, Ele não chega nem a dar boot, nem pelo diskete. e sim eu sou do EB.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Outra coisa, eu troquei a placa mãe por outra do mesmo modelo, e acontece a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... então o negócio é tentar trocar processador, memória e fonte se necessário.... eu já tive um pc q não dava boot e depois d trocar o processador voltou ao normal... tenta lá...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilite o Ultra-dma no setup e veja se resolve.

caso não resolva, desabilite shadow ram no Advanced cmos setup e veja se resolve.

CAso não resolva, retire o cabo de dados e de alimentação das unidades IDE e tente iniciar pelo disquete com um disco de boot. Informe se carrega todo o boot do disquete.

Caso queira conversar. Estou no RITEX 8306596.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais