Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Vou comprar uma placa de vídeo para o meu computador, estou pensando em pegar a GTX 1050ti.

E dos fabricantes, a que mais me interessei, por achar um preço bom também, foi ASUS Expedition GTX 1050 Ti OC Expedition (link) https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/EX-GTX1050TI-O4G/

Mas, sei que tem varias outras fabricantes, e estou na dúvida em pegar essa da ASUS mesmo, ou se pego de outro fabricante.

O que acham? Tem muita diferença entre os fabricantes?

E outra pergunta: Essa placa é compatível com meu computador?

Não tenho muita certeza, minha placa-mãe tem slot PCI Express 3.0 x 16, e minha fonte é 600 watts. Tem que olhar mais alguma coisa ?

Postado
4 minutos atrás, Victor Schmitz disse:

Sim, esse é meu PC no perfil, a placa está saindo R$720 reais.

Tá meio cara.. Esse era o preço da RX 470 da AMD, que é uns 20% mais potente..

Daria uma olhada em outras opções e em outras lojas.. É um momento complicado pra comprar placa de vídeo pois, literalmente, só tem NVIDIA no mercado e muitas com preço inflado..

• Curtir 1
Postado

Olha, minha RX 460 é da Asus e é ótima, tem refrigeração Dual Fan, placa sempre fria! Mas está meio cara amigo, da pra comprar uma 1050ti por uns 620 R$, não tem diferença nenhuma dessa ai pra essa aqui: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bit-gddr5-zt-p10510a-10l

São todas a mesma placa e vão te entregar a mesma performance xD

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!