Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador escolher?


Posts recomendados

Quero saber qual processador vai ser o ideal para minha configuração. Sou streamer então quero um processador que seja ideal para essa atividade. Tenho uma placa de video rx 480 4gb. Meu processador atual é um i3 3220 3.3 ghz. Então qual processador vocês me indicam? OBS: Na faixa de até 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, existem modelos de Core i5 que estão nessa faixa de preço e já vai dar uma grande diferença com a sua VGA. Acredito, entretanto, que novas tecnologias iriam proporcionar uma grande melhora na tarefa que você quer desempenhar. Olha o modelo Core i5 3470. Está na faixa de 500 reais e, não sabendo quanto você tem de memória, você poderia investir o restante nas mesmas, já que muitos aplicativos abertos consomem bastante da memória RAM.

 

Já pensou em juntar mais dinheiro e investir nos Ryzen, por exemplo? Acredito que seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema que é muito critico a situação. Preciso de um processador e posso esperar até 2 meses. Minha config é 4 GB de RAM e placa de vídeo RX 480. Consigo 900 reais no máximo até 2 meses. Não dá pra esperar mais porque é meu trabalho. Será que com 900 reais eu consigo algum processador que trabalhe bem com minha VGA tanto quanto com stream? @RS Faria @gustavokreischer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!