Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou procurando um cooler para meu processador AMD FX8300. 

Como não pretendo fazer OC, não estou a procura de um cooler muito robusto, ou mesmo um water cooler. E hoje em dia não tenho tido problemas com relação a temperatura , mesmo com o cooler box, o que me incomoda realmente é esse barulho... E no meio das pesquisar vi um tal de "cooler universal", alguém teria alguma informação? Vale a pena comprar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809489279-cooler-universal-cpu-duplo-azul-intel-amd-1150-am3-fm-775-_JM

Quem tiver alguma indicação de um cooler que me atenda (silencioso, boa estética e baratinho :D ) , eu agradeceria muito!

Postado
  Em 14/06/2017 às 10:38, Vilker disse:

Bom dia, estou procurando um cooler para meu processador AMD FX8300. 

Como não pretendo fazer OC, não estou a procura de um cooler muito robusto, ou mesmo um water cooler. E hoje em dia não tenho tido problemas com relação a temperatura , mesmo com o cooler box, o que me incomoda realmente é esse barulho... E no meio das pesquisar vi um tal de "cooler universal", alguém teria alguma informação? Vale a pena comprar?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809489279-cooler-universal-cpu-duplo-azul-intel-amd-1150-am3-fm-775-_JM

Quem tiver alguma indicação de um cooler que me atenda (silencioso, boa estética e baratinho :D ) , eu agradeceria muito!

Expandir  

Não recomendo a utilização, normalmente ele são pensados para usuários de Celeron ou Pentium recomendo o PC yes zero k 5 

Postado

@Vilker compre um Gammaxx 200T que eles são silenciosos. Fan de 120. Pode até comprar um Blizzard T2 ou TX3, ou Ice mini, mas os coolers pequenos de alta rotação fazem mais barulho. Mas nada que se compare ao cooler box, é claro.

Esse 200T é o cooler mais barato com fan de 120. Já li de alguns usuários que gostaram. Está na faixa de 60 reais (Kabum / Pichau).

adicionado 1 minuto depois

-------edit-------

ah, fuja dos CPU coolers da PCyes. Dizem que os mais baratos são um pouco melhores do que o cooler box e estão muito caros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!