Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
e-spyko

Programa Para Leitura Em Voz Alta

Recommended Posts

Já ví muitos programas com a função de ler textos em voz alta. Mas não sei qual deles é o melhor, pois existem muitos que só funcionam com um só idioma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto para ser lido é em inglês?

Se for, você pode usar o CyberBuddy, onde o mágico Merlin lê aquilo que você escreve.

você pode escolher a velocidade de leitura, se a voz e feminina ou masculina, etc...

Ajudei? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Mbrolla também, não sei se ainda existe, mas tinha até em português, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

É, as vezes tem em portugês tb, mas na maioria das vezes, é aquele português com um sotaque q misericórdia!!! :goff:

Pergunta: não teria um 100% brasileiro? :bandeira:

Seria bom, ne? :palmas:

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Será qua algum programa se destaca dos demais?

Compartilhar este post

Link para o post

O programa "Falador" lê textos em portugues sem sotaque. Foi feito por um brasileiro.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu peguei o tal do falado, é bom!

mas eu ainda procuro um programa, o melhor deles para essa função.

Quero um que integre todos idiomas, sotaques em um só porgrama.

Compartilhar este post

Link para o post

Falado, esse programa é um lixo, não fala os textos direito. sou mais o ibm via voz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o ibm via voice tb lê textos??

eu deletei ele do meu pc, porque já que não dava para usar meu microfone de 6 reais nele... e nem graveii em cd :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ler, eu compro varios livros em cd-rom e mando ele ler em quanto to deitado na minha cama.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de todos que encontrei é o Text Aloud,

O IBM via voice tem falhas... o computador lê sílaba por sílaba, fica feio, cheio de interrupções, muito robotizado.

O TEXT ALOUD é originalmente em inglês, então você precisa baixar junto com ele o um pacote chamado RAQUEL. É uma voz que lê num português fluente de assustar.

Vale a pena!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais