Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho e do nada!


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no site e estou com esse problema que meu computador reinicia sozinho sem nenhum motivo aparente... já testei temperatura, todos os componentes estão limpos e foram testados separadamente. (Estava pensando em colocar um ryzen 5 1500x e consequentemente trocar a placa-mãe, mas não acredito que isso ira resolver meu problema...)

 

- Processador AMD FX 8320E

- Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3

- XFX RADEON RX 480 RS 8GB

- 2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3

- Fonte Corsair CX-600W

- HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

- Windows 10 64bits

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Pereira Tenho conectado a fonte o HD, a placa-mãe, gpu e 3 coolers...

adicionado 5 minutos depois

Mas em relação a compatibilidade dos componentes, não tem nada a ver com a placa-mãe não a melhor de todas?

adicionado 10 minutos depois

Através de um Everest da vida, eu conseguiria testar a minha fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Abujamra Pelo o que eu vi ai foi causado pelo Drive: Ntoskrnl.exe, dei uma pesquisada rápida e encontrei isso: http://www.solvusoft.com/pt-br/files/erro-remoção-do-vírus/exe/windows/microsoft/microsoft-monthly-security-update/ntoskrnl-exe/

 

Da uma lida ai e ver se te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luiz Felipe Pereira disse:

@Artur Abujamra Pelo o que eu vi ai foi causado pelo Drive: Ntoskrnl.exe, dei uma pesquisada rápida e encontrei isso: http://www.solvusoft.com/pt-br/files/erro-remoção-do-vírus/exe/windows/microsoft/microsoft-monthly-security-update/ntoskrnl-exe/

 

Da uma lida ai e ver se te ajuda.

Vou testar, mas eu acredito que não seja isso... teve umas vez que formatei com o windows 7 e logo com poucos aplicativos instalados reiniciava do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei todos os drives, olhei e arrumei esse erro que estava dando no Ntoskrnl.exe e mesmo assim o problema continua... ainda não tive como testar a fonte.

Acredito que apenas levando em um técnico mesmo, estou acreditando que seja algo em algum hardware!

Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!