Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissor FM BF494


Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar com esse circuito? Eu o montei porém ele não funciona de jeito nenhum chegando a nem dar interferência no rádio. Outra dúvida é o que eu teria que fazer para conseguir ligar uma bateria de 9v no circuito. Segue o circuito que estou montando https://www.te1.com.br/2008/12/transmissor-de-fm-com-bf494-ou-bf495-fácil-montagem/#axzz2Rv0op9Hx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-17 às 18:25, Raphael nuned disse:

Eu montei o circuito numa placa de cobre virgem. Outra coisa que fiquei em dúvida e se a alimentação está em paralelo com o capacitor (sim) e como o Mic de eletreto deve ser soldado.

Bom.

Se você montou em PCI, então:

1 - Poste uma foto, com detalhes da placa, inclusive com a fonte cc. Pode ser que dê para observar algo anormal.

2 - Poste outra foto que mostre detalhes da conexão com o Mic.

3 - Testou a tensão da fonte com o circuito ligado? Qual é a fonte de tensão cc?

4 - Como você identificou que o circuito não está funcionando? Qual teste você fez?

Com estas respostas deve dar para identificar a falha.

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!