Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5-7500 para Chipset H170


Posts recomendados

Galera,boa boite. Estou com uma dúvida tremenda. Todas as informações pela Internet pesquisadas por mim fora o site oficial da Gigabyte diz que é necessário atualizar a Bios para o i5-7500 trabalhar com ele. Mas a dúvida total é que no próprio site da Gigabyte sobre a minha placa-mãe está lá escrito que suporta a 7 th e a 6th Geração dos processadores Intel.   

 

aqui o link do site: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H170-Gaming-3-rev-10#ov

 

Obrigado prla ajuda, agradeço a todos. 

 

Esperarei respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angel Gabriel S disse:

Galera,boa boite. Estou com uma dúvida tremenda. Todas as informações pela Internet pesquisadas por mim fora o site oficial da Gigabyte diz que é necessário atualizar a Bios para o i5-7500 trabalhar com ele. Mas a dúvida total é que no próprio site da Gigabyte sobre a minha placa-mãe está lá escrito que suporta a 7 th e a 6th Geração dos processadores Intel.   

 

aqui o link do site: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H170-Gaming-3-rev-10#ov

 

Obrigado prla ajuda, agradeço a todos. 

 

Esperarei respostas.

Isso é erro de interpretação da sua parte. Dizer que suporta processadores 7a geração não significa necessariamente que sempre suporta, como é o caso aqui: só é compatível depois que você tiver atualizado a BIOS.

 

De qualquer forma, você já comprou alguma coisa, ou ainda iria comprar? Salvo alguns casos específicos, um i5 não é uma boa escolha hoje em dia, seria melhor pegar outra coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei a placa e o processador,pois achei em um bom preço. Não necessariamente um i7 sétima geração para rodar os jogos que eu jogo, mas para o meu bolso foi o que deu.

Quanto qo site,deu a entender que todos os processadores Intel da sétima e sexta geração.  Se não for isso é o que? Não existe Intel Core i6 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angel Gabriel S disse:

Já comprei a placa e o processador,pois achei em um bom preço. Não necessariamente um i7 sétima geração para rodar os jogos que eu jogo, mas para o meu bolso foi o que deu.

Quanto qo site,deu a entender que todos os processadores Intel da sétima e sexta geração.  Se não for isso é o que? Não existe Intel Core i6 

Aqui uma foto dos processadores compatíveis do site. Tudo afirma que é compatível. De que não precisa atualizar a BIOS, ao meu pensar.

Processadorescompatibilidade.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!