Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 610 1GB Da Mymax com problema


Posts recomendados

Um amigo meu, tem uma gt 610 da mymax de 1 gb , antes ela funcionava normalmente (eu mesmo provei isso) , mas quando nos fomos jogar CS:GO , os driver bugaram tudo, e reinstalando, ainda o driver nao aparecia , como o painel de controle da nvidia , e a tela ficava toda bugada , alguem pode nos ajudar ?                                                                                       ( Obs: Ele está do meu lado, a internet dele caiu e me pediu para perguntar aqui no forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@RichardEx123 A tela bugada como assim? Pequenos pontos avermelhados na tela? Se for isso, isso é o famoso serrilhamento... Se não quiser comprar outra, põe no forno pra ver se resolve.

Ps: Estuda o método antes, pra não torrar a placa :v

Eu errei nesse ponto , eu quis dizer que a resolucao , ficava a 800x600 , mas bugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!