Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Aconteceria Se Eu Colocasse Doom 3 Nessa...


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai!! fiquei curioso, eu tenho um colega que tem doom3 e estou pensando em pega-lo só para ver o que acontece. O que vocês acham que pode acontecer??? será que o game vai rodar (que não seja jogavelmente) ???? ou pode ser que ele queime a pv?? é bom testar games pesadões em configs razoaveis, tipo, coloquei o far cry aqui em casa e o game pegou bem, no minimo mas bem com a pv em overclock. Então se uma mx440 suportou o doom3, então pode ser que uma mx 400 ainda rode.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@18 ago 2004, 21:51

Ai!! fiquei curioso, eu tenho um colega que tem doom3 e estou pensando em pega-lo só para ver o que acontece. O que vocês acham que pode acontecer??? será que o game vai rodar (que não seja jogavelmente) ???? ou pode ser que ele queime a pv?? é bom testar games pesadões em configs razoaveis, tipo, coloquei o far cry aqui em casa e o game pegou bem, no minimo mas bem com a pv em overclock. Então se uma mx440  suportou o doom3, então pode ser que uma mx 400 ainda rode.

falou

Acho que que poderá executar sim com tanto que voce deixe a qualidade em low na menor resolução, aqui eu joguei assim com o pc da assinatura mas nem ta dando para jogar muito bem pois na hora da ação ele fica lento e acaba atrapalhando mas se você quiser mais um pouquinho de velocidade experimente desativar as sombras em advanced option. :rolleyes:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai acontecer que esse topico vai ser bloqueado, por não usar o topico fixo. :palmas: hehehe brincadeira, acho que vai ficar uma droga cara, eu instalei na casa do meu amigo que tem quase as mesma configurações e com tudo no low filtros desligados e ainda dava muitos lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!