Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ke!TaRobr

Jogo Bizarro !

Recommended Posts

aeee gent, quero v alguem descobrir o mistério deste site...

precisa ficar 1m totalment concentrado na janela, sem soltar os olhos da tela e depois dos 1m, piscar 5 vezes...

quero v qm q é inteligent para conseguir enxergar !!!

postem os resultados! mas não contem o segredo hein !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei você tem alguma coisa de erradow no seu kengo que ##### nunca deu susto em mim essas coisas se acontecer de verdade comigo aparecer um morto e querendo mim matar aí eu sinto medo mas isso cai na real acho que tem neginho que vai fazer a mesma coisa que eu olha e falar que ######

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não acho correto essas brincadeiras.

O cara vai na maior boa vontade ver o joguinho e depois toma um susto... para quê?

Tem gente que fica com digamos medo... outras ficam pu###.

Não acho isso certo.

Nem vi, na hora que abri já vi a salinha vazia.

Muita mancada... quem curte vai em frente.

Ah em certos fóruns esse tipo de animação é proibida, por gerar problemas entre os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... que tipo de "jogo" é este ?!?! Qual o objetivo ?!?! Como vou saber se alcancei tal objetivo ?!?! Marca-se pontos ?!?! Como ?!?! Qual o final ?? Como vou saber se ganhei ou perdi ?!?!

Afinal, pensando bem, isso não se encaixa em nenhum tipo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente sem graça, eu levei u ##### dum ##### dum susto aqui, isso com certeza vai ser retirado desse forum por meu pedido, enquanto esse topico de mau gosto permanecer aqui eu vou insistir para que ele seja retirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

O site referido não é um jogo, e sim uma daquelas animações em flash que te dão susto. Não tem a menor finalidade o tópico e nem relação com jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais