Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender minha RX470 XFX 4Gb?


Posts recomendados

Estou pensando em vender a minha RX470 XFX 4Gb por uns 1300, até já achei um comprador, eu ia comprar uma gtx1060 6Gb para ficar no lugar dela, mas depois de tanto pesquisar, não vale a pena por R$1300 pois essa minha placa tem consumo muito baixo e acharia uns R$1600 nela por alguem que minera moeda virtual, então resolvi fazer o seguinte: Tentar vender por R$1600, se alguem comprar, eu compro uma gtx 1060 para substituir o lugar dela e junto o que sobrar para comprar um i5 7400 pois uso um Pentium G4560 enquanto isso faço um over nela e deixar Core clock padrão 1226Mhz e deixar o clock da memoria em 1900Mhz. O que vocês acham do meu plano mirabolante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Soulplayer disse:

mas depois de tanto pesquisar, não vale a pena por R$1300 pois essa minha placa tem consumo muito baixo

Igual ou maior (não tenho certeza) que uma Gtx 1060...

 

32 minutos atrás, Soulplayer disse:

então resolvi fazer o seguinte: Tentar vender por R$1600, se alguem comprar, eu compro uma gtx 1060 para substituir o lugar dela e junto o que sobrar para comprar um i5 7400 pois uso um Pentium G4560 enquanto isso faço um over nela e deixar Core clock padrão 1226Mhz e deixar o clock da memoria em 1900Mhz. O que vocês acham do meu plano mirabolante?

Se você de fato conseguir vender por tudo isso (acho meio difícil, mas...) troque sue Pentium por um um i7 direto. Digamos, um 6700, você acha por 1000R$. Revenda o G4560 e, com um extra, aí sim você pega a placa nova.

 

É o que eu faria.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1200$ é fácil de pegar, +1300$ ja é mais fácil de pegar em RX480.

Mas, como falei no seu outro topico, se for vender, venda logo, ou os preços vão baixar e vai voltar a valer 700~800$

 

@Thiiiagoo_08 Para mineiração de etherium, tem gente que paga mais em 480\580 do que em 1070.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Problema que no momento só tenho R$400 para gastar com pc, e o objetivo é ganhar performance sem gastar nada ou quase nada com a vantagem que tive de comprar a placa por 700 e vender por mais caro.

@Atretador http://lista.mercadolivre.com.br/rx-470#D[A:rx-470] tem algumas pessoas vendendo até mais caro, um cara me falou que vendeu por 1650 a rx470 xfx dele, vou tentar arriscar, se eu conseguir bom lucrei 300 reais e vou ter uma gtx 1060 6gb, se não conseguir continuo com a placa mesmo, to pensando na possibilidade de eu mesmo minerar etherium se não conseguir vender a placa, vou avaliar se vale a pena. Ainda não sei se isso é a melhor escolha, sou péssimo em tomar decisões, mas acho que pode dar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soulplayer Se for ver, tem algumas nessa faixa de +1400$ e varias abaixo.

E os anuncios de compra a 900~1200$, mercado ficou lotado de RXs usadas, quanto mais esperar menos vai valer, e menos procura vai ter. Até por GPUs de mineração estar para saírem, provavelmente vai fazer aparecer um monte de RX torturada no ML.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!