Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Com 3K você talvez consiga pegar um Ryzen 1400 o que seria melhor.

Mas nessa sua config aí troca o i3 7100 pelo G4560, praticamente o mesmo desempenho só que o G4560 é mais barato.

Fonte eu recomendo pegar a G450M ou GX 450 Storm ou a CX430w, ambas melhores do que essa aí (e 600w é um exagero)

Geralmente eu te recomendaria trocar a GPU porque a 1060 de 3gb é bem capada e em alguns jogos a falta de Vram dela pode fazê-la sofrer, contudo tá muito difícil arrumar um a RX 470 (a alternativa para ela) então o que te digo é tentar pegar a versão de 6gb, mas vai dar um pequeno gargalo (o que, se você configurar o jogo corretamente, é irrelevante)

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

Com 3K você talvez consiga pegar um Ryzen 1400 o que seria melhor.

Mas nessa sua config aí troca o i3 7100 pelo G4560, praticamente o mesmo desempenho só que o G4560 é mais barato.

Fonte eu recomendo pegar a G450M ou GX 450 Storm ou a CX430w, ambas melhores do que essa aí (e 600w é um exagero)

Geralmente eu te recomendaria trocar a GPU porque a 1060 de 3gb é bem capada e em alguns jogos a falta de Vram dela pode fazê-la sofrer, contudo tá muito difícil arrumar um a RX 470 (a alternativa para ela) então o que te digo é tentar pegar a versão de 6gb, mas vai dar um pequeno gargalo (o que, se você configurar o jogo corretamente, é irrelevante)

Realmente, ta BEM difícil achar a rx 470.

adicionado 2 minutos depois

e entre a 1050ti e a 1060, vale a pena a diferença?

Postado
14 minutos atrás, Gabriel Schumacher disse:

Realmente, ta BEM difícil achar a rx 470.

adicionado 2 minutos depois

e entre a 1050ti e a 1060, vale a pena a diferença?

Exatamente o que os comentarios anteriores falaram, a fonte pode pegar outra, 600w é muito para a config, e o i3 compensa pegar o g4560, enquanto a placa pega a 1060 mesmo só que o preço é maior que a 1050ti, então você analisa qual pegar, já a rx 470 por enquanto esqueça porque não acha e vai demorar para voltar ao mercado....Já p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!