Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 360 2GB vs Zotac GTX 1050 2gb Qual é melhor ?


Posts recomendados

Galera to montando um pc gamer iniciante aqui, vendi meu xbox pra pegar um pc gamer DE ENTRADA por enquanto.. Quero mais para jogar gta 5, Csgo, esses jogos de boa assim, nada pesadão.. vai ser meu primeiro pc gamer e to em duvida sobre a placa de video.. To colocando um Processador INTEL G4560, placa-mãe H110 DDR4 com 8gb de memoria ram ddr4 e uma fonte vs400, agora que vem a questão.. quero pegar uma Radeon R7 360 2GB ou Zotac GTX 1050 2gb qual vocês acham melhor ? não achei nenhum video comparando o desempenho delas no gta 5 mas creio que chega a uns 50, 60 fps. o que vocês acham ? em comparação ao preço das duas tem muita diferença de desempenho ? Obigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasMachadoID disse:

@Viniciuszx Cara você vai precisar atualizar a bios dessa placa-mãe ai, te aconselho a pegar  uma mobo B250m para não ter dor de cabeça, pegue também uma fonte cx 430w, e sem duvida alguma a gtx 1050 é muito superior que a a 360, cerca de 30% melhor.

entendi.. tava pensando em pegar esse pc aqui http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-g4560-3-50ghz-3mb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-r7-360-2gb.html vi uns videos dele e o desempenho dele no gta 5 foi bom, deu competitividade entre a gtx 1050, agora to em duvida.. Comassim dor de cabeça ? essa placa é ruim ? 

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, NascarBR disse:

A GTX 1050 é superior e rival da RX 460.

GTX 1050 vs R7 360

kkk pois é, eu sei que a gtx é superior, mas to em duvida sobre o desempenho da gtx contra a r7, se a r7 perde muito pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

5 minutos atrás, Viniciuszx disse:

entendi.. tava pensando em pegar esse pc aqui http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-intel-g4560-3-50ghz-3mb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-r7-360-2gb.html vi uns videos dele e o desempenho dele no gta 5 foi bom, deu competitividade entre a gtx 1050, agora to em duvida.. Comassim dor de cabeça ? essa placa é ruim ? 

adicionado 1 minuto depois

kkk pois é, eu sei que a gtx é superior, mas to em duvida sobre o desempenho da gtx contra a r7, se a r7 perde muito pra ela 

Dá diferença sim, sem contar a tecnologia mais atualizada. Se o PC vem montado não terá problema com atualização de Bios para o G4560. Se o valor está bom então esse montado pode valer à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Viniciuszx Cara investe nisso aqui

Processador: G4560

placa-mãe: B250m

Memoria ram: 8gb ddr4 2400mhz

Fonte: Corsair 430w ou EVGA 430w

Placa de video: GTX 1050 ou GTX 1050ti

Hd: 1TB

Gabinete a sua escolha.

 

@LucasMachadoID valeu pela ajuda, vou olhar umas gameplays e avaliaçoes com essa configuração se a diferença de preço nao for estão grande vou pela sua ideia. Obrigado 

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, NascarBR disse:

 

Dá diferença sim, sem contar a tecnologia mais atualizada. Se o PC vem montado não terá problema com atualização de Bios para o G4560. Se o valor está bom então esse montado pode valer à pena.

@NascarBR sim, ja ia vim montado, tava de olho nessa configuração pois é um pc de entrada bom e com um ótimo custo beneficio, vou dar mais umas pesquisadas e ver qual compensa mais. valeu pela dica. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!