Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera! Tô iniciando no PC e não entendo muito dessas coisas (só o básico). Queria saber se meu setup vai funcionar bem do jeito que está.. Isto é, rodar a maioria dos jogos bem, como: (GTA V, THE WITCHER 3, FAR CRY 4) (Além dos FPSs). 

placa-mãe: ( me deem sugestões até 600 reais) 

Processador: AMD 8320E 

Placa de vídeo: GTX 1050TI

Memória Ram: HyperX FURY 8GB 2133Mhz 

Disco Rígido: Barracuda 2 TB 

Fonte (me deem sugestões até 600 reais) 

Postado

@Gustavo Nóbrega te aconselho trocar esse processador , com esse 8320E vai gargalar sua vga d+++

pegue um i7 7770 memórias ddr4 e a fonte opte por fontes de marca como Corsair,Seventeam,XFX etc. (700w pra rodar o sistema tranquilo)

• Curtir 1
Postado

UASDHUASHDSSUADAS eu fico imaginando o sofrimento dessa 1080ti com esse processador, se ela tivesse consciência...

Amigo, bem, não adianta gastar 3 mil reais em uma placa de vídeo e usar processador de 400 reais... No mínimo um i7 7770 pra carregar esse monstro ai, ou você vai estar queimando 3 mil reais à toa.

• Curtir 2
Postado

Galera! Obg pelas dicas. Vocês podem me indicar uma placa-mãe até o valor citado pra segurar td, por favor.. 

Poh, uma 7770 é mais de 1200, queria um processador até 900 reais. Existe alguma que aguente o Setup até esse preço? 

Postado

Em 1080p usando 100% dela, só um i7-7700K e em alguns casos só com OC.

Cara, pode pegar um R5 1500X(800$) ou R5 1600(950$) com uma mobo B350, não vai levar a 100%(a não ser com filtros no maximo ou resolução alta 1440p\2160p), mas sai mais em conta e vão dar uma experiencia muito melhor.

• Curtir 1
Postado

Não entendi o sentido de pegar essa placa de vídeo e economizar 'tanto' no resto do setup.

Analogia: Comprar uma Ferrari e colocar pneu remoldado e gasolina de posto duvidoso... :D 

• Curtir 3
Postado
6 minutos atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Galera! Galera! Galera! Me desculpem, eu errei a placa de vídeo. Na verdade é uma 1050TI (CINQUENTA). Me desculpem. Podem me reenviar o feedback do kit por favor! 

:lol::lol:

Pegue um R5 1400 685$

Mobo B350 460$ com suporte a overclock ou A320 340$ com frete gratis sem suporte a overclock

1x8Gb DDR4 2400Mhz 290~320$ no ML

Vai precisar mesmo de 2Tb? Se não, pegue um SSD 120Gb + HD 1Tb

Fonte CX430 200$

Postado

Obs: Vou jogar em 1080p, e quero jogar no máximo de informações possíveis o jogo (com esse Setup). Gráfico no máximo, sombras, partículas, essas coisas no máximo possível... 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Atretador disse:

Pegue um R5 1400 685$

Mobo B350 460$ com suporte a overclock ou A320 340$ com frete gratis sem suporte a overclock

Fonte CX430 200$

O que é mobo? Desculpe, não entendo mt de PC. 

adicionado 3 minutos depois

Eu tenho uma placa-mãe aqui no antigo pc: Military Class 4. Ela dá conta? 

Postado

Pra jogar com tudo no máximo, acho que precisaria de mais vídeo... ou vai ficar com poucos fps...

MoBo = Abreviação de Mother Board, placa-mãe ;) 

Postado

@Gustavo Nóbrega A melhor placa pra jogar em 1080p, pra mim é a GTX 1070, mas ela custa 1700 reais em média. Depois vem a 1060 6GB, muito boa também, mas custa 1100 reais em média. A 1050 TI é placa de entrada, e não consegue rodar jogos com todos os filtros ativos em títulos AAA, somente a 1070. É melhor voce estipular um valor pra podermos ajudar melhor.

Postado

Jogar no ultra não importa tanto hoje em dia, levando em consideração a perda de performance x ganho de qualidade.

A uma decada atras, low\medio era uma batata, hoje em dia, é pouca coisa que muda.

Postado
16 minutos atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Obs: Vou jogar em 1080p, e quero jogar no máximo de informações possíveis o jogo (com esse Setup). Gráfico no máximo, sombras, partículas, essas coisas no máximo possível... 

O que é mobo? Desculpe, não entendo mt de PC. 

Eu tenho uma placa-mãe aqui no antigo pc: Military Class 4. Ela dá conta? 

19 minutos atrás, Atretador disse:

Pegue um R5 1400 685$

Fonte CX430 200$

Fui dar uma pesquisada, em um vídeo de comparação, i5 7400 saiu melhor que R5 1400. E o preço é equivalente, então acho q vou optar pelo i5. 

Postado

Qual a diferença? No que vai interferir a presença de Overclock? 

adicionado 9 minutos depois
2 horas atrás, Atretador disse:

@Gustavo Nóbrega a320 que linkei antes caso não se interesse por overclock, B350 caso queira overclock.

A que tenho aqui não serve não? é uma Military Class 4

Postado

1 hora atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Qual a diferença? No que vai interferir a presença de Overclock? 

adicionado 9 minutos depois

A que tenho aqui não serve não? é uma Military Class 4

Não essa placa só serve na quarta geração dos Intel. Qualquer uma das indicações nao servirao na sua placa.

Overclock é configurar seu processador pra andar mais rápido manualmente, porém pra isso é preciso prestar atençao na temperatura do mesmo e outros detalhes. Isso chega a dar um ganho de 15% no processador, mas se o preço não é bom, compre a AB320 indicada.

Postado
2 minutos atrás, Ian Cabral disse:

Não essa placa só serve na quarta geração dos Intel. Qualquer uma das indicações nao servirao na sua placa.

Overclock é configurar seu processador pra andar mais rápido manualmente, porém pra isso é preciso prestar atençao na temperatura do mesmo e outros detalhes. Isso chega a dar um ganho de 15% no processador, mas se o preço não é bom, compre a AB320 indicada.

Foi indicada a AB350, por um amigo meu que tem e sabe mt mais que eu. Ela, leigamente falando, pelo número, deve ser melhor que a 320 né? 

Postado

galera! o setup ficou assim:

placa-mãe :

gigabyte ga-ab350-gaming 3

processador:

r5 1500x

placa de vídeo:

gtx 1050ti

memória ram:

hyperx fury 8gb 2133mhz 

disco rígido:

barracuda 1tb 

tudo certo assim? 

Postado

Pode pegar um R5 1400 se for manter a 1050TI, ideal seria ter pelo menos uma GTX1060 para ele. Ja que uma 1050Ti até um G4560 carrega sem problemas, mas, se não der para encaixar, vai firme.

Mas, mantenha em mente que a 1050Ti não leva ultra na maioria dos jogos.

• Curtir 2
Postado

Mas e pra alimentar isso tudo...  Qual fonte pego? 

agora, Atretador disse:

Pode pegar um R5 1400 se for manter a 1050TI, ideal seria ter pelo menos uma GTX1060 para ele. Ja que uma 1050Ti até um G4560 carrega sem problemas, mas, se não der para encaixar, vai firme.

Mas, mantenha em mente que a 1050Ti não leva ultra na maioria dos jogos.

Poh, tá nos meus planos jogar no ultra, nenhum jogo. 

2 minutos atrás, Gustavo Nóbrega disse:

Mas e pra alimentar isso tudo...  Qual fonte pego? 

Poh, tá nos meus planos jogar no ultra, nenhum jogo. 

Tô começando agora. Vai ser o primeiro PC pra Game. Não posso exigir mt né rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...