Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, President of United States disse:

@Jorge Jabôr Thalia Olá, boa noite Jorge, por via das dúvidas, você utiliza algum estabilizador, filtro de linha ou algum equipamento do tipo?

E poderia ser mais específico, o que acontece ao ligar o PC, ao apertar o botão "power" o que acontece, aparece alguma imagem no monitor?

Não aparece nada, não liga, só o sinal verde do led, liguei direto na tomada por uma extensão somente

Postado
10 minutos atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

Não aparece nada, não liga, só o sinal verde do led, liguei direto na tomada por uma extensão somente

Ligou o led verde, apareceu agora gestao de energia  e fonte n ligou

adicionado 1 minuto depois

@Jorge Jabôr Thalia

8 minutos atrás, President of United States disse:

@Jorge Jabôr Thalia Certo, certo, ele não aparece nada no monitor, nem o "gestão de energia"?

Ligou o led verde, apareceu agora gestao de energia  e fonte n ligou

Postado
agora, Foxp2 disse:

@Jorge Jabôr Thalia Será que nesse caso não precisaria configurar primeiro pra dual channel apenas com uma memória? Nunca fiz tal procedimento e posso estar falando bobeira 

no caso deixo somente uma memoria?

adicionado 0 minutos depois
agora, President of United States disse:

@Jorge Jabôr Thalia certo, tente realizar um Clear CMOS e veja se resolve. Você sabe dizer se a fonte está muito quente?

pois elas tendem a esquentar bem em gabinetes que as deixam na parte superior.

E como eu faria a clear cmos nessa placa? fonte nada quente nem chegou a ligar

Postado
1 minuto atrás, Jorge Jabôr Thalia disse:

no caso deixo somente uma memoria?

Sim, mas não sei se resolvera o problema, coloque apenas uma memoria e veja se liga certo, caso ligar aperta o respectivo botão pra entrar na BIOS e configure o que for preciso, vai que essa parada não é automática.

Assim como da vez que um técnico achou que era só espetar a VGA em minha antiga MOBO que já daria saída de vídeo

Postado
4 minutos atrás, Foxp2 disse:

Sim, mas não sei se resolvera o problema, coloque apenas uma memoria e veja se liga certo, caso ligar aperta o respectivo botão pra entrar na BIOS e configure o que for preciso, vai que essa parada não é automática.

Assim como da vez que um técnico achou que era só espetar a VGA em minha antiga MOBO que já daria saída de vídeo

Nao deu continuou sem ligar, nao liga, n roda o cooler, nao liga a fonte só acende o led será os botões de power e reset, ja troquei eles também

adicionado 11 minutos depois

@President of United States

@Foxp2

Olha ve se podem ser os botões de power e reset 

19400910_464587323875677_1016419446_o.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!