Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. Estou pra comprar um notebook para lol, uso básico e photoshop. Estou em dúvida entre dois modelos:

1) Dell - i5 4200u / 8 Gb DDR3 1600 MHz / SSD 128 Gb / GT820M 2 Gb

2) Dell Latitude E5270 - i5 6300U / 8 Gb DDR4 2.133 MHz / SSD 128 / Intel HD Graphics 520

- Estou muito voltado a pegar o Latitude E5270, pois o processador já é de 6ª geração, a memória já é DDR4, o aparelho é super pequeno, leve, resistente, enfim... apenas 12.5". Pra mim, é ideal, pois ando muito com ele nas costas / mão sem contar na bateria que dura pelo menos 4h e o outro, 2h, com o meu uso. Ah, o Latitude E5270 está R$ 800,00 a mais que o 1º. 

Motivos de eu não ter concretizado a compra: Esses R$ 800,00 a mais valem o investimento? A placa HD Graphics 520 suporta LOL e PhotoShop, por ser integrada? 

Obg!

Postado
16 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Vale sim, parece ser um ótimo notebook. 

Fique com o segundo!

Mas achas que ele aguenta rodar lol e Photoshop tranquilamente? Não serão só esses, mas esses são os mais "pesados".

E vi em um site que a Graphics HD 520 é melhor que a 840M. É verdade?

Obg!!!

Postado
32 minutos atrás, BenitoTavares disse:

Mas achas que ele aguenta rodar lol e Photoshop tranquilamente? Não serão só esses, mas esses são os mais "pesados".

E vi em um site que a Graphics HD 520 é melhor que a 840M. É verdade?

Obg!!!

Na verdade, a 840m é melhor que a HD 520. É mais pelo fato de ser um Note mais atualizado mesmo.

Procure uns reviews no YT dessas duas onboard, veja de a 520 lhe satisfaz ou se é melhor pegar a 840m mesmo.

• Curtir 1
Postado

Muito obg!! @De4dm4sterBR

adicionado 31 minutos depois
32 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Na verdade, a 840m é melhor que a HD 520. É mais pelo fato de ser um Note mais atualizado mesmo.

Procure uns reviews no YT dessas duas onboard, veja de a 520 lhe satisfaz ou se é melhor pegar a 840m mesmo.

@De4dm4sterBR  Amigo, me enganei. É GT820M. Mesmo assim, ainda é melhor? Você acha que a diferença é muito grande a ponto de optar pelo Inspiron ao invés de Latitude? Obg.

• Curtir 1
Postado

@BenitoTavares Tenho um Acer com um i5 6200U, com essa HD 520, e ele roda LOL a 80 FPS médio com no alto.

Em compensaçao, tenho no desktop um Pentium G 4600, e em planilhas pesadas do Excel e jogos mais pesados ele se sai melhor. 

Resumindo, se você pretende usar photoshop, priorize desktop. Se mobilidade não for requisito essencial, desktop.

adicionado 3 minutos depois

A HD 520 é melhor que a do primeiro computador.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Ian Cabral disse:

@BenitoTavares Tenho um Acer com um i5 6200U, com essa HD 520, e ele roda LOL a 80 FPS médio com no alto.

Em compensaçao, tenho no desktop um Pentium G 4600, e em planilhas pesadas do Excel e jogos mais pesados ele se sai melhor. 

Resumindo, se você pretende usar photoshop, priorize desktop. Se mobilidade não for requisito essencial, desktop.

adicionado 3 minutos depois

A HD 520 é melhor que a do primeiro computador.

Sim, preferi o Latitude. Ele inicia uns 3s mais rápido, ele abre as coisas mais rápido, no LOL eu testei nos dois, o FPS são idênticos. Consegui no máximo 120 FPS no ultra e minimo de 60, em ambos. 

Obg amigo! 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!