Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, faz provavelmente uns 876 anos que eu não posto nesse fórum então eu não tenho certeza completamente se essa é a área correta. Eu estou procurando um livro bom e didático sobre administração de servidores Linux e gostaria de saber se os colegas daqui podem me indicar algum? Eu estou particularmente interessado no último livro do Carlos E. Morimoto, o "Servidores Linux - Guia Prático" mas não tenho certeza se esse se encontra defasado demais ou ainda se possui o conteúdo que eu procuro.

Postado
1 hora atrás, 3rdmillhouse disse:

Bom dia pessoal, faz provavelmente uns 876 anos que eu não posto nesse fórum então eu não tenho certeza completamente se essa é a área correta. Eu estou procurando um livro bom e didático sobre administração de servidores Linux e gostaria de saber se os colegas daqui podem me indicar algum? Eu estou particularmente interessado no último livro do Carlos E. Morimoto, o "Servidores Linux - Guia Prático" mas não tenho certeza se esse se encontra defasado demais ou ainda se possui o conteúdo que eu procuro.

Não posso te ajudar com indicações, mas posso te confirmar uma coisa. Qualquer coisa do Morimoto tem altíssimo nível de qualidade. Pode ir nele sem medo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!