Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mundo Livre

Internet Banda Larga De Graça?

Recommended Posts

O provedor Juice está lançando uma promoção pioneira, um projeto de Internet Banda Larga, 100% de graça, internacional, para os primeiros 50.000 usuários do mundo a subscreverem seus e-mails no site. Parece interessante, e eles até pagam comissões para os afiliados que recomendarem usuários, já que o cadastro funciona por indicação.

Acabei de me inscrever e estou passando a bola, vamos esperar por 1º de Outtubro para saber o quão eficaz é.

Para se inscrever, basta ir ao site:

Basta ir ao site:

http://www.juiceboosted.com/index.php

Clicar na 2º imagem à direita com duas usuárias, abaixo, na página do site, onde se lê a tarja em vermelho "GET JUICE":

IMPORTANTE: A janela de cadastro a se abrir em seguida irá pedir uma senha "referral" (referência), isto ocorre porque o Provedor Juice está lançando esta promoção aceitando cadastros por indicação de um membro afiliado. Portanto, ao ser pedida a referência ("referral"), basta digitar a seguinte senha (copie e cole):

qad4vzz

Pronto. A janela a abrir-se em seguida, garante-lhe 100% de serviço gratuito e somente pede seu nome, e-mail, confirmar e-mail, e submeter o cadastro (clicar em "GET JUICE").

Em 1º de Outubro, os e-mails cadastrados receberão o software e começarão este projeto pioneiro sem ônus nenhum.

É esperar para ver e crer! :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não hein, isso tá muito esquisito. Principalmente na falta de transparência deles em dar mais informações de como essa budega vai funcionar.

Isso tá com a maior pinta de golpe para pegar endereços de e-mail e dados pessoais que serão vendidos para spammers...

Não confio em nenhum desses sites que prometem demais, ainda mais com tudo em Flash e cheio de imagens photoshopadas de gente voando ou dando cambalhota.

Eu não fico nem um pouco empolgado se não forem divulgadas mais e mais precisas informações sobre isso, mas por enquanto acho mais provável que seja um golpe... ou na melhor das hipóteses mais um desses programinhas "aceleradores de Internet" que para quem tem o menor conhecimento de otimização do sistema, não servem para nada.

Veja só, "Three simple steps to JUICE BOOST your dial up and broadband". Com essa frase tá na cara, com certeza é mais um desses programas "milagrosos". <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta quase na cara que isso é um golpe para se pegar e-mails e mais e-mails para se enviar mais spam spam spam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que isso é golpe para pegar o nosso e-mail e vender para spamers... onde já se viu? um serviço de internet banda larga de graça? Para acessar internet em banda larga é preciso um modem ADSL ou cabo... como um soft "milagroso" vai fazer isso com um modem dial-up? :chateado: :muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI CARAS EU ATÉ POSSO ACREDITAR EM TUDO QUE A GALERA TA FALANDO AI! SÓ QUE TEM UM porém, HOJE NA REDE MUNDIAL TA ROLANDO TUDO QUE É DE BOM E DE RUIN PARA OS INTERNAUTAS! EU NÃO PODERIA DEIXAR DE ACREDITAR E DESACREDITAR SOBRE ESTE FATO, SEJA ELE BOM OU RUIM! SE ´´E BOM QUE SEJA BEM VINDO AO MUNDO VIRTUAL, MAS SE FOR RUIM BALA NELES!!! :bandeira::devil::aranha::muro::stupid: :chateado: :ahh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixo aqui a minha pergunta, como ira funcionar essa tal banda larga mundial se eles não tem uma central? pois a banda larga e totalmente fisica e não virtual. tu acha que a telemar, brasil telecom e outras operadoras vão liberar espaços fisicos para o mesmo? e de gratis!? hehe é mais fácil papai noel chegar na minha casa com aquele caminhãoq ue pedi no natal de 1985. hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja hoje até impossível um serviço de banda larga grátis para aqueles que podem pagar pelo o péssimo serviço que há no Brasil. Mas para quem não deseja pagar pelo o serviço é algo que deveria existir.

Vou responder a uma pergunta com outra pergunta:

Era possível imaginar um serviço de televisão digital até ontem? Quando o serviço em sua maioria era dominado pelas as operadoras de TV a cabo e por assinatura?

E é nesse meio que alguns espertalhões em troca de alguns trocados se infiltram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×