Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Possuo um PC Dell, Xeon E5-1650 v4 3.60 GHz, 32gb, SSD 245gb, placa de vídeo geforce gtx titan xp 12gb, e direto meu autocad trava quando abro algum 3D não muito pesado, aparece a mensagem "GPU error: The graphics performance tuner has detected a problem and turned off high quality geometry." No 3D max também, quando tento renderizar um modelo leve com a GPU no ActiveShade, com a configuração no Mediun, o pc trava. Com uma placa de video desse nivel o pc não deveria travar assim, esses arquivos que estão travando não usariam nem 5% da placa. Alguém sabe como eu posso fazer um teste da placa, ou se há nesses programas alguma configuração específica para que use a placa de vídeo? Foi um investimento muito alto pra acabar desse jeito.

3D max 2018 e AutoCad 2018, todos originais.

Postado

Obrigado!

Fonte de alimentação Corsair 1200w 

O PC é novo, 2 meses de uso, e a placa tem 1 mês de uso. Todos os drives estão atualizados.

• Coordenador
Postado

@jsatlher Verifique o comportamento da placa de vídeo (clocks, temperatura, velocidade dos fans) enquanto executa um software de stress como o FurMark. Este tópico mostra como coletar tais dados:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!