Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Porfavor


Magno-Suecia

Posts recomendados

Caros colegas....precico de ajuda, estou montando um PC... e comprei uma placa Abit AN7 soquete A, SATA, µGuru nForce2 Ultra400/MCP2-T, ATX, Firewire,...... eu como sou leigo no asunto e estando fora do pais na (Suécia )gostaria da ajuda dos feras do brasil... gostaria de saber qual seria á fote mas certa á se comprar, qual MArca seria á melhor e quantos Watts seria o certo..... vale lebrar q colocarei um Processador AMD Athlon XP3000+ 2.1 GHz soquete A 400MHz, 512KB Barton, OEM...e o resto das pecas vou colocar as de ponte de linha tipo HD,Memoria, Etc....

Aceito sugestao sobre as pecas... tipo HD, Memoria,... sendo q á placa já comprei !!.... e gostaria de saber sobre á Fonte beleza.... Agradeco desde já...

Muito Obrigado !!

Magno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Signte amigo... predendo usar uma( PowerColor Radeon 9800 PRO 128MB DDR AGP, ATI 9800PRO, DVI-I, TV-Out, Retail.... gostaria de uma Radeon 9800 XT, mas estão muito caras... intao comcertesa sera á pro.... você tem algum sugestao ??

mas me diga uma de 450 ou 500 Watts não funciona nessa placa ??.... quanto maior á potecia não seria melhor..?? pois quero montar uma boa maquina para jogos na net....ok

Obrigado

Magno !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magno-Suecia@19 ago 2004, 09:04

Signte amigo... predendo usar uma( PowerColor Radeon 9800 PRO 128MB DDR AGP, ATI 9800PRO, DVI-I, TV-Out, Retail.... gostaria de uma Radeon 9800 XT, mas estão muito caras... intao comcertesa sera á pro.... você tem algum sugestao ??

mas me diga uma de 450 ou 500 Watts não funciona nessa placa ??.... quanto maior á potecia não seria melhor..?? pois quero montar uma boa maquina para jogos na net....ok

Obrigado

Magno !!